Divulgado edital de convocação para Assembleia Geral e eleições da Feccamto

O pleito vai ocorrer na sua sede provisória, localizada na Tenda do Caboclo (na quadra 604 Sul, Al 12, Lote 23) em Palmas, no próximo dia 21 de Março de 2020, às 14h.

A Comissão Eleitoral, legalmente constituída em reunião dos representantes das Casas de Candomblé e Umbanda de Palmas,  convoca, via edital, eleição para a escolha da diretoria da FECCAMTO (Federação das Casas de Culto de Matriz Afro Brasileira), para o Biênio 2020/2021.

 

O pleito vai ocorrer na sua sede provisória, localizada na Tenda do Caboclo (na quadra 604 Sul, Al 12, Lote 23)  em Palmas, no próximo dia 21 de Março de 2020, às 14h. 

 

A  primeira chamada, a qual se realizará com 50% mais um dos membros representantes legais das casas filiadas, conforme Estatuto; às 14h30, com 50% dos membros representantes das casas filiadas, ou em terceira chamada, às 15hs, com qualquer número de membros.

 

Os cargos a serem preenchidos são: Presidente, Vice-presidente, Secretário, Tesoureiro, Conselho Fiscal – 3 membros, Conselho Administrativo – 3 membros.


 

A Comissão Eleitoral receberá as inscrições de candidatos, a partir das 13h, no mesmo local e data, as quais se darão por indicação das casas filiadas. A eleição e posse se dará na mesma data  e local.

 

Ficou eleito o foro de Palmas para dirimir quaisquer dúvidas sobre o ato. Iyalorisá Roberta de Osoguiã – Ifalorè Efuntolá – Presidente da Comissão Eleitoral, Raimunda Gomes da Silva e Taisa Veloso.

Comentários (0)