Extrato da Ata da Assembleia Geral Extraordinária do Sindifiscal do dia 16 de julho

Crédito: Reprodução/Versátil Consultoria

Aos 16 (dezesseis) dias do mês de julho de 2021, às 14:30horas, em segunda convocação, deu-se início, à Assembleia Geral Extraordinária na modalidade virtual, realizada por meio da plataforma ZOOM MEETINGS no endereço eletrônico (link).

 

O edital de convocação dos membros do Conselho Fiscal foi publicado nos sites jornalísticos da Roberta Tum e Gazeta do Cerrado, conforme endereços eletrônicos abaixo (link): 

 

https://www.t1noticias.com.br/editais/edital-de-convocacao-de-assembleia-extraordinaria-do-sindifiscal/118594/ 

 

https://gazetadocerrado.com.br/conselho-fiscal-do-sindifiscal-convoca-assembleia-geral-extraordinaria-para-o-dia-16-07-2021/.

 

Após leitura do edital passou para discussão do primeiro item que trata da criação de comissão para reforma parcial do Estatuto do Sindifiscal, formada por 5 (cinco) membros titulares e 5 (cinco) suplentes, eleitos por deliberação da AGE. Isto posto, o Presidente da mesa colocou a comissão formada para votação pela plenária da Assembleia Geral Extraordinária com a seguinte pergunta: Você concorda com a Comissão de reforma do Estatuto sendo membros titulares (Gildo Ferro Barbosa, George Arthur Ferreira Sarmento, Jpoão Paulo Coelho Neto, Samuel Andrade dos Santos e Severino Gonçalves da Costa Júnior) – suplentes (Ana Rogéria Engelberg da Silva, Alessandro Ramos Marques, Carlos Solimar Braga da Silva, Cristiano de Oliveira Silva e Vera Regina Oliveira Bandeira) SIM ou NÃO?

 

Na sala havia 74 (setenta e quatro) filiados presentes na Assembleia Geral Extraordinária virtual na plataforma ZOOM, sendo 1(um) anfitrião (Severino Gonçalves) e 2(dois) coanfitrião (Edes Divino e Gildo Ferro), cujo o programa não permitiu os votos destes. Foram totalizados 71 (setenta e um) votos sendo 69 (sessenta e nove) votos de filiados votaram SIM e 2 (dois) ABSTENÇÕES de filiados que deixaram de votar.

 

A comissão para reforma parcial do Estatuto do Sindifiscal foi aprovada por unanimidade.

 

Passou-se a discutir o item seguinte “formação da Comissão Eleitoral” foram submetidos a apreciação e votação os seguintes nomes para compor a comissão eleitoral: titulares (Alessandro Ramos Marques, Guilherme Sales de Carvalho e Maria Rejane Barros de Brito); suplentes (Marusan Antônio Baliza, Jandir Cardoso de Vasconcelos e Neuza de Jesus Carneiro Silva). Desta forma, o Presidente da mesa colocou a comissão formada para votação pela plenária da Assembleia Geral Extraordinária com a seguinte pergunta:

 

Você concorda com os seguintes nomes para compor a Comissão Eleitoral para as próximas eleições do Sindifiscal, SIM ou NÃO?

 

Na sala havia 76 (setenta e seis) filiados presentes na Assembleia Geral Extraordinária virtual na plataforma ZOOM. Foram totalizados 76 (setenta e seis) votos, sendo 74 (sessenta e quatro) votos de filiados votaram SIM e 2 (dois) ABSTENÇÕES de filiados que deixaram de votar.

 

A Comissão Eleitoral para as próximas eleições do Sindifiscal foi aprovada por unanimidade.

 

Vencida a pauta do edital, o Presidente da AGE, Saulo Barreira Silva, encerrou a Assembleia Geral Extraordinária na modalidade virtual.

 

Presidente da Mesa da AGE

Presidente do Conselho Fiscal

 

A ATA integral encontra-se disponível na Diretoria Executiva e no Conselho Fiscal do Sindifiscal.

Comentários (0)