PSB-TO publica edital convocando membros do partido para convenção no dia 5 de agosto

Na convenção serão definidos os candidatos a governador, vice-governador, senador, deputado federal, deputado estadual e seus suplentes para a eleição de 7 de outubro deste ano

Presidente do PSB-TO, Carlos Amastha
Descrição: Presidente do PSB-TO, Carlos Amastha Crédito: Divulgação

O presidente do Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB-TO), Carlos Amastha, com fulcro nas disposições estatutárias desta agremiação partidária, previstas no artigo 15 e 17, bem como na alínea “e” do art. 3º e do parágrafo 2º do art. 7º do Regimento Interno, convoca nesta sexta-feira, 13, todos os convencionais com direito a voto, para comparecerem à Convenção Estadual do PSB-TO, no dia 5 de agosto, com início às 8 horas, na Grande Praça do Espaço Cultural, em Palmas. Confira aqui o edital, na íntegra.

 

Na convenção serão definidos os candidatos a governador, vice-governador, senador, deputado federal, deputado estadual e seus suplentes para a eleição de 7 de outubro deste ano.

 

Ainda será definida na convenção a coligação majoritária para a eleição de governador, vice, senador e suplentes, além da coligação proporcional para a eleição de deputados federais e deputados estaduais, entre outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

 

Comentários (0)