Luana apoia Vanda e vê queda de Eli: vou ajudá-la a crescer onde tenho votos

Apoio da deputada aos candidatos foi declarado durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira, 26, na sede do Partido Social Liberal (PSL), em Palmas

Luana Ribeiro declarou o seu apoio à candidatura de Vanda Monteiro e Gerson.
Descrição: Luana Ribeiro declarou o seu apoio à candidatura de Vanda Monteiro e Gerson. Crédito: Flávia/Ascom Vanda Monteiro

A deputada Luana Ribeiro (PSDB) deu novo gás à campanha da deputada do PSL, Vanda Monteiro, ao anunciar seu apoio publicamente na noite de ontem, segunda-feira, 26, para a colega que disputa a Prefeitura de Palmas. “ A Vanda é quem realmente disputa a prefeitura com a atual gestão, que não é boa para a capital. Ela precisava de um gesto e eu fiz, por entender que posso ajudá-la a crescer nos locais onde eu tenho muito voto espontâneo”, resumiu a deputada.

 

Luana confirma que a decisão foi difícil -  ela tem amigos, como o ex-deputado Marcelo Lelis na campanha -  mas que algumas coisas pesaram na sua decisão.

 

“Eu tenho acompanhado pesquisa interna, mas cada um dentro da sua pesquisa está na frente. Gosto muito de analisar pesquisa e a pesquisa do Lavareda na Istoé, me trouxe mais confiança. Também tive acesso a um tracking que mostra claramente que o Eli deu uma murchada.O tracking já mostra segundo lugar para a Vanda", avalia.

 

Segundo fontes de bastidores, o deputado federal deixou para falar com Luana quando já era tarde demais. A deputada também teria sido procurada pelo vice, o empresário Joseph Madeira, mas a decisão já estava tomada.

 

“Ela tem musculatura! Vou ajudar a organizar a campanha onde eu puder”, diz Luana.

 

Sobre Cinthia Ribeiro, não há nada de pessoal na decisão, afirma a deputada. “O problema é que não é uma pessoa acessível, não conversa com empresários, não conversa com moto taxistas, não atende o pessoal dos eventos, e também no geral não atende os vereadores”, pontuou.

 

“Prefeita tem que ser acessível. Esta não é a gestão que eu desejo para Palmas. A cidade não está bem cuidada”, finalizou.

Comentários (0)