Palmas, Tocantins -

Eleições 2020


Em Miracema
777 visualizações

Prefeita eleita, Camila Fernandes providencia transição e tenta agilizar recursos

Em Palmas, ela visitou o deputado Nilton Franco e esteve no escritório de representação do senador Eduardo Gomes. Na pauta, busca de recursos e apoio político para as ações iniciais de sua gestão
- Atualizada em
Divulgação

Nesta quarta-feira, 18, a prefeita eleita de Miracema, Camila Fernandes (MDB), deve encaminhar ao prefeito de Miracema, Saulo Milhomem, a indicação da Comissão de Transição, que terá a responsabilidade de fazer os levantamentos necessários para o planejamento da nova gestão.

 

Na terça-feira, 17, Camila Fernandes, acompanhada do vice-prefeito eleito Aprijo Ribeiro, do coordenador geral da campanha, Flávio Suarte, e uma equipe de assessores, cumpriram agenda em visita de cortesia ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Jaizon.

 

Na capital, a prefeita teve ainda reunião com o jurídico da campanha, Leandro Manzano, bem como no escritório do partido Solidariedade, tratando de assuntos técnicos da campanha e da prestação de contas.

 

A agenda incluiu visitas ao gabinete do deputado estadual Nilton Franco e ao escritório de representação do senador Eduardo Gomes. Na pauta estavam a busca de recursos e apoio político para as ações iniciais de seu governo, a partir de 1º de janeiro de 2021.