Cinthia libera coligação do PSDB com Palácio e beneficia Dorinha, mas ainda não apoia

Prefeita liberou a assessoria jurídica do PSDB a formalizar coligação com Wanderlei, mas seu apoio ao Senado ainda será definido na próxima segunda-feira, 15

Crédito: Divulgação

A prefeita Cinthia Ribeiro liberou a assessoria jurídica do PSDB a formalizar coligação com o Republicanos do governador Wanderlei Barbosa, segundo ela, "em um gesto de apoio à pessoa do governador".

 

A coligação permitirá a chapa palaciana a acrescentar mais de 1'20'' ao tempo de TV. A informação foi confirmada nos bastidores pela assessoria do PSDB com a ressalva de que essa coligação não significa apoio político à candidatura de Dorinha, uma vez que os detalhes desse acordo com relação às candidaturas proporcionais do PSDB não foi ajustado ainda com a candidata ao Senado.

 

A prefeita Cinthia Ribeiro, que anunciaria até o final desta semana oficialmente o seu apoio ao Senado, prorrogou esse prazo para a próxima segunda-feira, 15, para no final de semana ouvir todo o grupo de pré-candidatos e formalizar a aliança que melhor favoreça no caso de senatória ao projeto que o PSDB almeja de representatividade nestas e nas próximas eleições.

 

O governador Wanderlei Barbosa convidou a prefeita Cinthia Ribeiro a estar presente junto dele no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na tarde desta sexta-feira, 10, em Palmas, para o registro da sua candidatura ao Governo. Nos bastidores, Wanderlei tem se declarado muito grato pelo apoio político da prefeita à sua candidatura.

Comentários (0)