Cinthia reforça apoio à reeleição de Wanderlei em programa eleitoral

Wanderlei levou a prefeita Cinthia para o “coração curraleiro” no programa eleitoral. Na oportunidade, ela declarou: “Palmas e o Governo do Tocantins vão trabalhar juntos”.

Crédito: T1 Notícias

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, marcou presença no horário eleitoral desta quarta-feira, 21, para reforçar o apoio à candidatura do governador Wanderlei Barbosa. “Pela primeira vez em 20 anos, Palmas e o Governo do Estado do Tocantins vão trabalhar juntos, sabe o que isso significa? mais escolas de qualidade, mais praças lindas, mais parquinhos maravilhosos e tantas outras coisas boas acontecendo”.

 

Ela compareceu ao espaço destinado ao governador Wanderlei Barbosa na TV, um programa de auditório chamado “coração curraleiro” que, na edição desta quarta, apostou em um ambiente colorido, dinâmico e interativo. 

 

Algumas crianças interagiram com o candidato fazendo perguntas sobre o futuro e a educação no Tocantins. “Pode esperar um governo comprometido com as crianças, com a sociedade, com o seu pai, sua mãe; nós queremos promover políticas públicas que vem ao encontro das pessoas, para dar a você um futuro cada vez mais promissor”, respondeu o governador à uma criança do auditório.

 

Bastidores: prefeita disputada

 

O apoio da prefeita de Palmas foi o mais disputado entre os candidatos a govenador. Na convenção do PSDB, ocorrida em 4 de agosto, Cinthia Ribeiro foi questionada pelo T1 Notícias sobre quem apoiaria para governador. Na ocasião, disse que estava tudo indefinido. Neste mês, ela concedeu entrevista ao Papo Franco conduzido pela jornalista Roberta Tum e contou como foi o processo de escolha que resultou no palanque do candidato Wanderlei.

Comentários (0)