Fernando Medrado adere a Marcus Marcelo e fortalece campanha no Bico do Papagaio

Medrado foi vice-prefeito no período de 2017 a 2020 e também candidato a vice em 2020

Crédito: Divulgação

O ex-vice-prefeito de Angico, na região do Bico do Papagaio, Fernando Medrado, confirmou apoio a Marcus Marcelo em sua pré-candidatura a deputado estadual. Medrado foi vice-prefeito no período de 2017 a 2020 e também candidato a vice-prefeito em 2020 e é uma liderança muito conhecida na região, além de carregar uma grande experiência política de articulações.

 

Nas últimas semanas, Marcus Marcelo tem recebido apoio de muitos líderes, fruto de muita movimentação dos bastidores destas eleições estaduais. O vice-prefeito de Araguaína é pré-candidato a deputado pelo PL e tem ganhado força na região norte do Estado, principalmente nas cidades próximas à Araguaína.

 

Recentemente, Marcus Marcelo consolidou o apoio de 6 vereadores de Araguaína, contando com suplentes que ficaram ou estão em exercício, além de várias lideranças tanto de Araguaína quanto da região. Isso demonstra que o grupo do vice-prefeito está aumentando em comparação às últimas eleições estaduais e mostra força política.

 

"Com a consolidação do apoio do Fernando Medrado nosso grupo cria mais força para a região do Bico e mostra que nosso trabalho tem surtido efeito muito positivo. O Fernando já me apoiou em 2018 e sempre foi um companheiro de primeira hora, nos ajuda muito com sua experiência e com certeza estamos bem representados em Angico", relatou Marcus Marcelo. 

 

A convenção do Partido Liberal (PL) ocorre nesta sexta-feira, 5, em Palmas, e irá homologar o nome de Marcus Marcelo para deputado estadual.

Comentários (0)