Adriano Rabelo diz que Colinas está abandonada e que PT defende projeto familiar

Recebendo o T1 Notícias, Rabelo apontou os maiores problemas que enxerga na gestão de Santana e falou de suas propostas para resgatar a vocação econômica de Colinas

Adriano Rabelo é candidato a prefeito em Colinas
Descrição: Adriano Rabelo é candidato a prefeito em Colinas Crédito: Fotos: Felipe Tum

Vice-prefeito eleito com José Santana (PT), que está no seu segundo mandato, o agropecuarista, técnico em contabilidade e administrador de empresas Adriano Rabelo (PRB), de 46 anos, é o candidato a prefeito este ano em Colinas do Tocantins, em oposição direta ao antigo companheiro de chapa. Duro em sua avaliação da gestão petista, sem pisar na prefeitura há mais de um ano, Adriano acusa Santana de ter traído compromissos de campanha, deixado a cidade abandonada e estar empenhado num projeto familiar: eleger o sobrinho, vereador Fabrício Santana (PT).

 

Num cenário com quatro candidatos, Adriano Rabelo enxerga também no lançamento de outras candidaturas, uma tentativa de dividir os votos da oposição favorecendo a candidatura defendida pelo prefeito. Joãozinho da Torneadora e Raucil são os dois outros postulantes à prefeitura de Colinas. Recebendo o T1 Notícias na sede onde está instalada sua produtora, a TV 3, Rabelo apontou os maiores problemas que enxerga na gestão de Santana e falou de suas propostas para resgatar a vocação econômica de Colinas. Confira!

Comentários (0)