Amastha, Cláudia e Raul Filho votam no Marista; Zé Roberto no Colégio Frederico

Candidatos a prefeito de Palmas divulgam seus locais de votação neste domingo, 2. Mais de 172 mil eleitores devem comparecer às urnas na Capital para escolher novos gestores

Candidatos à prefeitura de Palmas
Descrição: Candidatos à prefeitura de Palmas Crédito: Foto: Montagem/T1

Neste domingo 172.344 mil eleitores comparecerão às urnas na Capital para votar em vereador, prefeito e vice-prefeito. Os candidatos a prefeito de Palmas divulgaram seus locais e horários de votação. Cláudia Lelis (PV), Carlos Amastha (PSB), Raul Filho (PR), Zé Roberto (PT) e Sargento Aragão (PEN) fazem últimos atos de campanha neste sábado, 1º.  

 

O candidato Carlos Amastha, da coligação “Palmas Bem Cuidada”, informou que votará às 8 horas na Zona Eleitoral no Colégio Marista, localizado na quadra 110 Sul. Confiante na vitória, Amastha pediu o voto do eleitor para continuar sua gestão. “Amanhã você poderá escolher o melhor para Palmas. Tenha certeza que a nossa cidade continuará bem cuidada”, afirma o candidato em uma postagem em sua página de campanha.

 

A candidata Cláudia Lelis, da coligação “Frente Por Palmas”, disse que também votará no Marista às 8h. Cláudia, que realizou neste sábado, último ato de campanha em Taquaralto, intitulou a mobilização como “caminhada da vitória”.  Em outra publicação em seu Facebook, Cláudia afirma que “neste domingo, o palmense vai escolher entre a continuação dessa gestão, baseada na exclusão e na desigualdade, ou pela mudança e humanização da gestão”, e garante que “é a única candidata que tem segurança jurídica para ser eleita, assumir o cargo e mudar a nossa cidade”.

 

O candidato Raul Filho, da coligação “Coragem Pra Fazer Diferente”, divulgou seu local de votação informando que votará no Colégio Marista, às 16 horas. Raul enfatiza que fará uma “gestão mais perto das pessoas” e garante que continua sendo opção para os eleitores. “Caro eleitor, não se deixe enganar. Raul é candidato sim e no dia 2 de outubro vote por uma Palmas mais próxima das pessoas”, afirma o candidato no seu Facebook.  

 

O candidato Ze Roberto votará no Colégio Frederico Pedreira, na quadra 106 Sul, na seção 66, às 13 horas. Em sua página do Facebook, o candidato divulgou que assinou um termo de responsabilidade com os educadores. “Trabalharei para honrar meu compromisso com esses profissionais, reconhecendo a educação como área estratégica para a formação cidadã, a inclusão social e o desenvolvimento da nossa capital”, disse Zé Roberto.

 

T1 Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do candidato Sargento Aragão, no entanto, não foi divulgado o seu local de votação.

 

Cenário de votação

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mais de 172 mil eleitores devem votar em Palmas, desse total, 172 votarão sem biometria. O eleitor palmense tem entre 21 e 59 anos e 16% possui nível superior completo. Segundo o TSE, 52% dos eleitores são mulheres e 48% são homens.

 

(Atualizada às 12h13)

Comentários (0)