Amastha conclama eleitores a votar com consciência e renovar a Câmara de Palmas

A renovação na Câmara Municipal principalmente com a participação de mulheres foi à tônica do discurso de Amastha durante a reunião na casa de Vanda Monteiro, no setor Santa Fé

Prefeito participa de reuniões na região Sul
Descrição: Prefeito participa de reuniões na região Sul Crédito: Fotos: Ascom

Centenas de pessoas acompanharam na noite desta sexta-feira, 19, as reuniões realizadas pelos candidatos a vereador Waldson da Agesp (Partido Comunista do Brasil – PcdoB) e Vanda Monteiro (Partido Social Liberal – PSL), representantes da região Sul da Capital. O prefeito e candidato à reeleição Carlos Amastha (Partido Socialista Brasileiro – PSB) também participou dessas reuniões e conclamou a comunidade presente a votar com consciência e continuar fazendo à diferença nas urnas nessas eleições.

 

“Todos nós sabemos o momento que o país está passando, essa crise moral, ética, política e econômica, mas a gente não pode perder a esperança. E a esperança está em a gente eleger com consciência nossos representantes, não podemos errar mais. Não podemos cometer esse crime com o nosso futuro, vender o voto por causa de qualquer vantagem econômica, não justifica empenhar o futuro da nossa cidade, dos nossos filhos, dos nossos netos”, disse o gestor.

 

Amastha fez um balanço das ações realizadas ao longo desses quase quatro anos, mas ressaltou a importância da cidade continuar crescendo e consolidando seu desenvolvimento. “Não fizemos política de tapinha nas costas, enquanto o Tocantins quebrou e o Brasil quebrou, Palmas está em pé e um homem como Waldson, que defendeu as pessoas que mais precisam pode vir de cara limpa e dizer ‘tudo que estava ao meu alcance eu fiz, mas precisamos continuar fazendo mais’. Nós estamos trabalhando 24 horas por dia para que cada palmense tenha orgulho da sua cidade e da sua gestão e que veja que agora em 2016 continuamos exatamente com a mesma proposta, consolidar o que já fizemos e fazer muito mais”, destacou Amastha, durante reunião casa na do vereador Waldson da Agesp no setor Bela Vista.

 

A renovação na Câmara Municipal principalmente com a participação de mulheres foi à tônica do discurso de Amastha durante a reunião na casa de Vanda Monteiro, no setor Santa Fé. “Essa Câmara de Vereadores tem que sofrer uma grande transformação, uma grande renovação, porque de 2012 para cá conseguimos um número de pessoas que consolidasse esse projeto, mas em 2016 temos que fazer a mudança radical e colocar as pessoas que defendam os interesses da população. Para o executivo é importante que a comunidade tenha representantes que de fato sejam a sua voz. Mais de 50% da população de Palmas é composta por mulheres e não tem nenhuma mulher lá? Tem alguma coisa errada aí. Nessas eleições precisamos eleger mulheres e tenho certeza que a Vanda fará um excelente trabalho e as mulheres estarão bem representadas”, analisou o gestor, referindo ao trabalho desempenhado por Vanda enquanto funcionária da Prefeitura à frente do Resolve Palmas.

 

Waldson agradeceu o apoio de Amastha e reiterou seu compromisso com a comunidade, de continuar fazendo mais e defendendo quem de fato precisa. “Viemos para a base para somar e continuaremos nesse projeto, fazendo mais pelo povo e Palmas precisa continuar trilhando o caminho certo do desenvolvimento e das oportunidades para todos”, disse o vereador.

 

Com o sentimento de gratidão pela confiança nela depositada, Vanda destacou “a minha luta é essa: trabalhar pelo povo. Não tem mulheres na Câmara de Vereadores, e é por isso, que coloquei meu nome à disposição, e vou chegar lá com o apoio de todos vocês, e quando chegar lá no meu gabinete, vão encontrar pais e mães de família trabalhando, não vai ter funcionário fantasma não. Podem acreditar que eu sou uma mulher arrojada, irei até o fim e seja o que Deus quiser”, afirmou Vanda.

 

A candidata a vice Cínthia Ribeiro (Partido da Social Democracia do Brasil – PSDB), os presidentes metropolitanos do PCdoB, Nésio Fernandes, e do PSL, Lucas da Lince, o deputado estadual Cleyton Cardoso, e a primeira dama Glô Amastha, também prestigiaram as reuniões.

Comentários (0)