Amastha diz que sua candidatura é respaldada pela vontade do povo que o elegeu

"A maioria de vocês estão aqui porque acreditam na nossa gestão, não são militantes pagos, estão aqui por vontade própria", disse o candidato em reunião política realizada ontem , 28, em Palmas

Candidato reúne a comunidade em evento político
Descrição: Candidato reúne a comunidade em evento político Crédito: Foto: Ascom

Reunido com representantes de diversos segmentos, candidatos a vereador e militantes, na noite desta quarta, 28, o prefeito e candidato à reeleição pela coligação “Palmas Bem Cuidada” Carlos Amastha (PSB) afirmou que o que respalda sua candidatura é a vontade do povo que o elegeu em 2012 e que agora quer a continuidade de sua gestão devido à “transformação na vida das pessoas” ao longo desses quase quatro anos.

 

“A maioria de vocês estão aqui porque acreditam na nossa gestão, não são militantes pagos, estão aqui por vontade própria. E a verdade é que estamos disputando essas eleições contra 23 deputados estaduais - apenas o deputado Ricardo Ayres está conosco -, 8 deputados federais e 2 senadores, só o Ataídes Oliveira do lado cá. Todos estão contra a gente, mas vocês permanecem conosco até o fim. Será por quê? Será que fechar com o povo é melhor do que fechar com a velha política? A resposta é sim. Nós mostramos que era possível, e esses anos todos eu governei para o povo e não em causa própria.”

 

Avanços comprovados

O prefeito destacou as dificuldades que os adversários têm ao enfrentar a atual gestão nas urnas. “Temos trabalho a mostrar. Nossa saúde tem 100% de cobertura, e não é um viral, é o Ministério da Saúde dizendo isso. Nas gestões anteriores, no melhor momento a Capital atingiu 60%. Aí vem a Universidade Federal do Rio de Janeiro faz um ranking de bem-estar urbano e Palmas está lá em décimo primeiro na frente de cidades centenárias e em primeiro lugar entre as capitais da Região Norte. Sem falar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, somos a melhor Capital no IDEB”, ressaltou.

 

Amastha disse que Palmas é o farol que ilumina o Brasil nesse momento de crise econômica e política. “Dificilmente outra cidade se encontra igual Palmas, em pé. Isso graças a vocês, que me escolheram, me deram o voto de confiança, e eu honrei cada voto. Cumpri com minhas obrigações e fico feliz pelas conquistas nas áreas da Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Infraestrutura e tantas outras e quero fazer muito mais”, ressaltou.

 

Campanha consciente

Se colocando na condição de gerente da cidade, uma vez que seu salário é pago com dinheiro do povo, Amastha pediu para a militância manter o mesmo nível de campanha evitando cair em provocações. “Em momento algum mudamos o rumo da campanha para ficar atacando os adversários. Nossas propagandas na TV e no rádio foram de prestação de contas e novas propostas e nas reuniões e visitas que fizemos não foi diferente. Quero manter o bom nível até o fim, porque agora votar no Amastha não é mais uma forma de protestar. Votar no Amastha é votar consciente, com convicção de que é o melhor para cidade porque temos planejamento e pensamos a cidade como um todo. E, na segunda-feira, dia 3, continuarei governando para todos sem exceção”, concluiu Amastha.

 

Comentários (0)