Amastha faz balanço de gestão e debate perspectivas para o futuro de Palmas

O prefeito e candidato à reeleição esteve reunido com proprietário e funcionários de uma grande concessionária na Capital nesta sexta

Prefeito se reúnem com trabalhadores nesta sexta
Descrição: Prefeito se reúnem com trabalhadores nesta sexta Crédito: Foto: Ascom

Os avanços obtidos à frente da Prefeitura de Palmas foram destacados pelo prefeito e candidato à reeleição Carlos Amastha (Partido Socialista Brasileiro - PSB) durante uma conversa com proprietário e funcionários de uma grande concessionária na Capital. O bate-papo aconteceu nesta sexta-feira, 19, bem cedinho, antes de a concessionária abrir. Amastha estava acompanhado da candidata à vice Cínthia Ribeiro e do candidato a vereador Tiago Andrino.

 

“O momento econômico que o Brasil entrou é algo nunca visto, perdemos 10% da riqueza do Brasil evaporou. Mas momentos como esses mostram que quando tem gestão, boa fé e atitude, se consegue fazer a coisa certa. Os esforços que fizemos como indutores da economia tem dado certo”, analisou Amastha.

 

Fazendo um balanço da gestão, elencando áreas como saúde, educação e infraestrutura, Amastha pontuou os avanços da cidade. “Nossa cidade avançou muito, mas acho que nunca podemos parar de querer mais. Estamos realizando obras que deveriam ter sido realizadas a um bom tempo, mas estamos correndo atrás e hoje podemos dizer que Palmas está crescendo de maneira ordenada”, disse Amastha referindo-se à universalização da coleta e tratamento de esgoto, além dos avanços na saúde, educação e justiça fiscal.

 

“Não se faz política pública que ocasione prejuízo à população. Não entrei pra política para isso. Não fiz da Prefeitura a extensão da minha casa, cumprimos mais de 80% do nosso plano de 2012 e o restante está em andamento. Quero dar continuidade aos projetos que visam unicamente o bem estar da população", ressaltou.

 

Cínthia Ribeiro (PSDB) falou da participação da mulher na política e reiterou que veio para somar ao projeto de gestão. “Sempre digo que existe uma Palmas antes da gestão Amastha e outra depois e foi essa atual Palmas que eu escolhi para criar o meu filho. Fico feliz em agora fazer parte desse projeto e ajudar com ideias, com propostas, focando o cidadão”, disse.

 

O proprietário da concessionária que tem 80 funcionários, Anderson Santos, considera que a apresentação de propostas é fundamental para a decisão do eleitor, por isso proporciona momentos como esse. “É muito válido porque damos a oportunidade de expor suas opiniões, seus projetos, e obviamente como empresário dessa cidade, querendo o melhor sempre para cidade, faço questão que venha e dê uma resposta do seu trabalho sobre suas ações e seus projetos futuros”, frisou Santos.

 

Apostando na retomada do crescimento, o diretor da concessionária Gleidson Santana, acredita que o fim do poço para a economia brasileira já passou e que a agora é retomada de crescimento. "Já tem um otimismo, o mercado começou a responder no ultimo mês de julho, já começou a ter uma curva de crescimento porque em todos os outros estava tendo queda. Com a chegada de novos modelos na nossa marca, a gente já percebe uma estabilidade na parte da economia do Brasil. A equipe está mais motivada e isso gera um ciclo porque se vendem mais, recebem e consomem. A expectativa é de em 2017 começar a crescer de novo”, pontuou Santana.

Comentários (0)