Amastha inaugura comitê; Cláudia e Zé Roberto participam de reuniões nesta terça

Candidatos a prefeito em Palmas realizam reuniões, visitas a lideranças políticas e inauguração de comitê. Confira a agenda de Carlos Amastha, Cláudia Lelis e Zé Roberto

Candidatos à prefeitura de Palmas
Descrição: Candidatos à prefeitura de Palmas Crédito: Foto: Montagem/T1

Nesta terça-feira, 23, reuniões, visitas a lideranças políticas e inauguração de comitê estão entre as atividades que serão realizadas pelos candidatos à prefeitura de Palmas.

 

Durante dia, o prefeito e candidato a reeleição pela coligação “Palmas bem cuidada”, Carlos Amastha (PSB), permanece com suas atividades no Poder Executivo. Na agenda Amastha realiza despachos internos com técnicos e secretários municipais. Às 19h o candidato faz inauguração do Comitê da coligação na Avenida Tocantins, Quadra 03 Lote 88, em Taquaralto (em frente à loja Avenida).

 

A vice-governadora e candidata a prefeita Cláudia Lelis (PV), da coligação “Frente por Palmas” iniciou a manhã fazendo reunião com funcionários do Supermercado Atacadão dos Preços Baixos e empresários do Jardim Taquari. No período vespertino, às 15h, Cláudia visita lideranças políticas e às 19h a candidata faz reunião interna com sua equipe de campanha.

 

Já o candidato Zé Roberto (PT), da coligação “Avançar na unidade popular”, iniciou a manhã participando de reunião com funcionários de uma empresa privada de veículos, nesta manhã ele ainda cumpre agenda parlamentar na Assembleia Legislativa e participará de reunião com o candidato a vereador Osedi Pereira (PT), na Avenida Contorno quadra 01, lote 14, no setor Santa Bárbara, às 20 horas. 

 

Os candidatos Raul Filho (PR), Sargento Aragão (PEN) e Cassius Assunção (Psol) não divulgaram suas agendas para esta terça.

Comentários (0)