Amastha lança programa de governo para Palmas estruturado em 14 eixos de gestão

Denominado de “Palmas Bem Pensada”, o programa de governo é estruturado em 14 eixos e contém ainda diagnóstico de avaliação, avanços dos três anos e meio da gestão e desafios a serem superados

Prefeito apresenta propostas
Descrição: Prefeito apresenta propostas Crédito: Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas e candidato à reeleição pela coligação “Palmas Bem Cuidada”, Carlos Amastha (PSB), lançou na manhã desta quinta-feira, 25, o seu programa de governo e classificou de “ousado e nada fantasioso” o seu conjunto de propostas e diretrizes. Denominado de “Palmas Bem Pensada”, o programa de governo é estruturado em 14 eixos de todas as áreas da gestão. O documento contém ainda diagnóstico de avaliação, os avanços desses três anos e meio da gestão e os desafios a serem superados na próxima gestão.

 

O conteúdo estará disponível no site www.amasthaprefeito40.com.br . Na plataforma, há ferramentas de interação que possibilitam os cidadãos darem sugestões.  “É um conjunto de propostas com base no planejamento que fizemos em janeiro de 2013, quando assumimos a prefeitura. É algo a longo prazo, que daremos continuidade para a próxima gestão e bem mais ousado e nada fantasioso. Ali estão medidas exequíveis e práticas”, afirmou o prefeito.

 

Segundo Amastha, o programa dará as diretrizes para o Plano Plurianual (PPA), que norteia os passos e realizações da gestão. “Peço que os cidadãos palmenses acessem o programa, avaliem as propostas e, principalmente, contribuam com aquele documento importantíssimo, que não é um mero conjunto de palavras e invenções que muitos fazem em época de eleição apenas para inglês ver. É um trabalho sério, baseado em estudo e feito por uma equipe multidisciplinar e competente que conhece a cidade e sabe de suas necessidades”, disse.

 

Sem hipocrisia 

Amastha afirmou que nesta gestão cumpriu 85% do plano de governo apresentado durante a campanha de 2012. “Não sou hipócrita. Ao contrário, sou verdadeiro com a população. Por isso digo que, com a população nos dando o voto de confiança para continuar transformando Palmas, passaremos de 90% de execução deste programa. Os outros 10% que não ocorrer serão substituídos por outros projetos e iniciativas”, comentou.

 

O prefeito justificou a declaração: “O programa de governo ou o plano não é engessado, é flexível. Surgem no decorrer da gestão fatos externos à administração que podem agilizar o processo ou prejudicar. Mas os palmenses sabem que vamos nos esforçar muito para chegar ao máximo que pudermos”.

 

 

Comentários (0)