Amastha, Zé Roberto e Cláudia Lelis participam de sabatina do T1 Notícias e SBT

Na próxima semana o Portal T1 Notícias e a emissora de televisão SBT divulgarão uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Palmas, Carlos Amastha, Zé Roberto e Cláudia Lelis

T1 Notícias e SBT sabatinam candidatos
Descrição: T1 Notícias e SBT sabatinam candidatos Crédito: Foto: T1 Notícias

Portal T1 Notícias e a emissora de televisão SBT iniciaram na tarde desta quarta-feira, 31, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Palmas. Os candidatos Carlos Amastha (PSB) da coligação “Palmas Bem Cuidada”, Zé Roberto (PT) da coligação “Avançar na Unidade Popular” e Cláudia Lelis (PV) da coligação “Frente por Palmas” participaram da primeira sabatina.

 

Os candidatos foram entrevistados pela jornalista e editora-chefe do T1 Notícias, Roberta Tum e pelo jornalista e diretor geral do SBT no Tocantins, Fernando Hessel. As séries de entrevistas serão publicadas no Portal T1 Notícias e exibidas pelo SBT - canal 9 em VHS.

 

As entrevistas com os candidatos ocorreram em momentos separados. O primeiro a ser sabatinado foi o prefeito Carlos Amastha, o segundo foi o deputado Zé Roberto e por último a  vice-governadora Cláudia Lelis. Os jornalistas abordaram vários assuntos de interesse público com os candidatos que poderão ser conferidos pelos leitores e telespectadores na próxima semana.

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)