Aragão diz ser ficha limpa e Zé Roberto aposta em imagem familiar em programa

Os candidatos a prefeito de Palmas, Zé Roberto e Sargento Aragão no primeiro programa eleitoral na TV pedem votos

Candidatos pedem votos em programa eleitoral
Descrição: Candidatos pedem votos em programa eleitoral Crédito: Montagem/T1Notícias

Com o menor tempo de programa na TV, o ex-deputado estadual candidato a prefeito de Palmas, Sargento Aragão (PEN), durante a exibição do primeiro programa eleitoral nesta-sexta-feira, 26, afirmou ser o candidato ficha limpa. O programa contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Luciano Castro.

 

“Nesta eleição escolha um candidato ficha limpa contra a corrupção. Vote Sargento Aragão”, afirma o candidato pedindo o voto da população.

 

Zé Roberto

Já o deputado estadual e candidato a prefeito da Capital, Zé Roberto (PT), da coligação “Avançar na Unidade Popular", apostou no apelo familiar, no qual traz em seu programa o depoimento de sua mãe que relata o amor do filho por Palmas. “A loucura dele por Palmas é ate uma coisa meio estranha, ama Palmas de coração” destacou a mãe do candidato.

 

O parlamentar garante que é a melhor opção para Palmas. “(...) Mudar as prioridades da gestão municipal. Vamos aproximar a execução financeira do orçamento municipal com os desejos e necessidades da nossa população, através do planejamento e do orçamento participativo”, garantiu o petista. 

Comentários (0)