Caminhada de Valderez reúne milhares de pessoas em avenida central de Araguaína

Nos últimos dias, a candidata e seu vice intensificaram as visitas e caminhadas nos setores, bairros de Araguaína e receberam diversas categorias com suas respectivas solicitações e demandas

Candidata e vice em caminhada na Cônego João Lima
Descrição: Candidata e vice em caminhada na Cônego João Lima Crédito: Foto: Ascom

Milhares de pessoas estiveram na manhã deste sábado, 17, na Avenida Cônego João Lima, ao lado da candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), e de seu vice Nahim Halum (PRB), durante a Grande Caminhada da Família. A movimentação política foi organizada pelos candidatos, candidatos a vereadores e por diversas lideranças da coligação “Unidos Por Araguaína”.

 

Na ocasião, eles destacaram suas propostas para a cidade e, com a quantidade de pessoas que os acompanharam, reforçaram o motivo de estarem liderando as principais pesquisas divulgadas na cidade. Para Valderez, o carinho e o apoio recebido das famílias durante a caminhada, só vem a mostrar o quanto Araguaína precisa ser olhada com mais cuidado.

 

De acordo com ela, é necessário trabalhar com humanidade para que os cidadãos voltem a ser vistos em Araguaína como prioridade. “Assim como eu disse no meu primeiro dia como candidata, reforço que vou voltar para o prédio da prefeitura, na Rua 25 de dezembro, porque eu vou olhar a nossa gente no olho e trabalhar realmente pelo nosso povo. Vou manter o que estiver sendo feito corretamente e vou tocar todas as obras que estão paradas, assim como reabrir imediatamente a UPA da Vila Norte”, disse.

 

“Por isso, e por pensar primeiramente na nossa gente e nas nossas famílias, é que as nossas propostas não são mirabolantes. São propostas viáveis e que serão executadas na íntegra aqui em Araguaína. Fiz o que fiz em oito anos, com menos da metade dos recursos que se têm hoje. Com a experiência adquirida e com os apoios que tenho garanto a todos que farei muito mais”, completou Valderez.

 

Participaram da caminhada, o deputado federal César Halum (PRB), o deputado estadual Jorge Frederico (PSC), o presidente metropolitano do PV, Ygor Cortez, lideranças dos partidos que compõem a Coligação Majoritária, candidatos a vereadores, membros da sociedade civil, entre diversos apoiadores da candidata Valderez e de seu vice Nahim.

 

Agenda intensa

Nos últimos dias os candidatos intensificaram as visitas e caminhadas nos setores, bairros de Araguaína e receberam diversas categorias com suas respectivas solicitações e demandas.

 

Reuniões e visitas no Barra da Grota, JK, Nova Araguaína, Jardim das Flores, Senador, Setor Brasil, Vila Azul, Noroeste, São João, Lago Azul III, Pontes, Céu Azul, Jacubinha, Santa Terezinha, Eldorado, Araguaína Sul, Setor Planalto, Setor Maracanã, Setor Couto, Setor Macaranã, Setor Urbano, Setor Vila Azul I, Raizal, São Miguel, Jardim Paulista, Bairro de Fátima, Assentamentos João Ribeiro, Caju Manso, Projeto Alegre, Três Riachos, Paraíso, Rio Preto, Manoel Alves, Chácara 5 irmãos entre outros locais já foram realizadas.

 

Também já ocorreram caminhadas no Costa Esmeralda, Monte Sinai, Eldorado, nas Feiras do Mercado, do JK e do Entroncamento e no Bairro São João. Outra reunião que ganhou destaque em Araguaína foi a das mulheres que lotou o Tatersal, local que possui capacidade para milhares de pessoas.

 

 

Comentários (0)