Palmas, Tocantins -

#Eleições2016


Eleições 2016
1.076 visualizações

Candidato Zé Roberto diz que pretende construir gestão melhor para Palmas

Em reunião com candidatos a vereador do PT, Zé Roberto convocou a todos para defenderem projeto da chapa. "Muitos não acreditaram na candidatura própria do partido, mas estamos aqui firme na luta"
- Atualizada em
Descrição: Zé Roberto fala de gestão diferente para Palmas Thiago Wahlbrink

“A nossa intenção é construir uma gestão diferente e melhor para Palmas", disse Zé Roberto (PT) durante reunião com os candidatos a vereadores e a vereadoras da sigla, na noite de sexta-feira (19), na sede metropolitana do Partido dos Trabalhadores.  Na ocasião, o candidato a prefeito da capital pela coligação Avançar a Unidade Popular clamou a todos os presentes a defenderem o projeto da chapa. "Muitos não acreditaram na candidatura própria do partido, mas estamos aqui firme na luta", ressaltou.

 

Zé Roberto argumentou ainda, que “se alguém duvidou que essa candidatura seria para valer, tenho certeza de que hoje não duvida mais. Estamos preparados e vamos fazer uma campanha bonita, colocando as demandas dos palmenses como prioridade no centro das discussões”, garantiu.

 

“É com grande alegria que a gente vê essa candidatura se concretizar. Agora podemos ir para a rua mostra o melhor dos nossos projetos”, disse o presidente do diretório metropolitano do Partido dos Trabalhadores (PT), Júlio Cesar.

 

Na ocasião, o suplente de senador Donizeti Nogueira afirmou que os resultados do Partido dos Trabalhadores (PT) em treze anos de mandato são uma base para reforçar a campanha municipal. “Ser candidato não é fácil, então parabenizo os companheiros que colocaram seus nomes à disposição nessa caminhada. Durante minha longa trajetória política afirmo também que é uma tarefa extraordinária poder olhar nos olhos das pessoas e apresentar propostas”.

 

 “Temos orgulho de dizer que nosso candidato a prefeito, além de ter histórias de luta, é genuinamente petista. Zé Roberto está preparado para este desafio”, disse a secretária estadual de organização do PT, Márcia Barbosa.