Candidatos a prefeito de Palmas gravam programas e fazem reuniões neste domingo

Neste domingo, 28, os candidatos a prefeito de Palmas, Amastha e Raul Filho gravam seus programas eleitorais. Já Zé Roberto e Cláudia Lelis cumprem agenda política na região Norte e Sul

Candidatos cumprem agenda neste domingo
Descrição: Candidatos cumprem agenda neste domingo Crédito: Foto: Divulgação

Os candidatos a prefeito de Palmas, Raul Filho (PR) da coligação "Coragem pra Fazer Difente" e Carlos Amastha (PSB) da coligação "Palmas Bem Cuidada" vão se dedicar às gravações de seus programas eleitorais, neste domingo, 28. Já os candidatos Cláudia Lelis (PV)  da coligação "Frente Por Palmas" e Zé Roberto (PT) da coligação "Avançar na Unidade Popular" participam de reuniões nas regiões Norte e Sul da cidade.  

 

A vice-governadora e candidata Cláudia Lelis, começa sua agenda política às 8 horas em uma reunião com o pastor Rogério, em frente à Escola de Tempo Integral Eurípedes Ferreira de Melo, no Jardim Aureny III. Às 11 horas, a candidata realiza visitas na quadra 208 Norte. Às 12 horas, visita a bispa Edna, nas Arnos e às 18 horas participa de Culto na Videira Sul, na TO – 050.   

 

Já o candidato Zé Roberto (PT) começa o domingo visitando a Feira das Arnos, às 7 horas. Às 9 horas, participa de reunião com o candidato a vereador Valdenir Moraes, na 603 Norte e às 19 horas tem reunião com a candidata a vereadora Professora Nair, no setor Bela Vista, em Taquaralto.

 

Os candidatos Sargento Aragão (PEN) e Cássius Assunção (PSOL) não divulgaram suas agendas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)