Candidatos a prefeito de Palmas gravam programas e fazem reuniões neste sábado

Candidatos a prefeito em Palmas realizam caminhadas, reuniões e visitas a lideranças; Confira a agenda de Carlos Amastha, Cláudia Lelis, Zé Roberto e Raul Filho neste sábado

Agenda dos candidatos neste sábado
Descrição: Agenda dos candidatos neste sábado Crédito: Montagem/T1

O prefeito de Palmas e candidato à reeleição Carlos Amastha (PSB), durante toda manhã e tarde gravará programa eleitoral.  E a partir das 19h participa de grandes reuniões políticas na Região Sul.

 

A candidata Cláudia Lelis (PV) iniciou a manhã visitando o comércio da Avenida Tocantins em Taquaralto. Às 10h30 participa de roda de conversa com presidentes de associações na quadra 207 sul. Às 16h participa de reunião com Força Tarefa da Região Sul. Às 19h participa do lançamento da candidatura a vereador de Joroba, no Setor Bela Vista.

 

O ex-prefeito e candidato Raul Filho (PR) das 9h30 às 14h30 participa de reunião com presidentes de partidos da coligação.  Das 16h às 18 participa de reunião com a candidata Mariza Ambulante no Luzimangues. Às 18h30 visita na Igreja Assembleia de Deus Shalon. A partir das 20h participa do lançamento dos candidatos a vereador:  Célia Brito (409 Norte); Chiquinho do Táxi (Morada do Sol); Joatan (Aureny III); e Diogo Fernandes (Lago Norte).

 

O deputado estadual Zé Roberto (PT) e também candidato iniciou a manhã participando na caminhada Avenida JK. Às 16h realiza caminhada Aureny III e às 18h participa de reunião com o candidato a vereador Parazinho. Às 20h30 participa de reunião com o candidato a vereador Icaro Suarte no Setor Santa Barbara.

 

Os candidatos Sargento Aragão (PEN) e Cassius Assunção (PSol) não divulgaram suas agendas.

Comentários (0)