Candidatos a prefeito de Palmas reforçam compromissos em programa eleitoral

No último dia de propaganda eleitoral, os candidatos a prefeito de Palmas utilizaram a reta final da campanha para reforçar compromissos com projetos que querem realizar na Capital

Último dia de prograpaganda eleitoral
Descrição: Último dia de prograpaganda eleitoral Crédito: Foto: Divulgação

O prefeito de Palmas e candidato a reeleição, Carlos Amastha (PSB) trouxe projetos desenvolvidos ao longo de sua gestão. Afirmando que acabou com os buracos nas ruas, pagou em dia seus servidores, investiu na saúde, trânsito, educação, infraestrutura, valorização dos servidores entre outras áreas. “Fizemos muito e ainda tem muito para fazer”, afirma o candidato em sua última fala no programa.

 

Já a vice-governadora e candidata, Cláudia Lelis (PV), abordou pendências jurídicas do ex-prefeito de Raul Filho (PR) e afirmou que “é a única candidata capaz de derrotar Amastha”. A candidata destacou projetos na saúde, educação e transporte público e defendeu ainda uma gestão mais humana. “Nós podemos mudar sim, nós podemos confiar sim, é possível, nós podemos fazer juntos”, garantiu a candidata.

 

O ex-prefeito e candidato Raul Filho (PR), trouxe a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que deferiu seu registro de candidatura. A ex-deputada e esposa de Raul, Solange Duailibe, também participou do programa e defendeu a eleição do candidato.  “Desde que entrei na política com 20 anos de idade, até hoje minha preocupação sempre foi cuidar das pessoas”, ressaltou o candidato.

 

O deputado estadual e também candidato, Zé Roberto (PT) repetiu o programa já exibido, onde sua mãe aparece no final mãe pedindo que os palmenses votem em seu filho.

 

Sargento Aragão (PEN) também  repetiu o programa em que pede o voto do eleitor que quer mudança. 

 

Comentários (0)