Candidatos a prefeito em Palmas concentram ações na região Sul neste sábado

Candidatos a prefeito em Palmas realizam caminhada, reuniões e visitas a lideranças políticas. Confira a agenda de Carlos Amastha, Cláudia Lelis, Zé Roberto e Raul Filho neste sábado

Candidatos divulgam agendas para este sábado
Descrição: Candidatos divulgam agendas para este sábado Crédito: Foto: Montagem/T1

Neste sábado, 27, os candidatos à prefeitura de Palmas concentram suas ações na região Sul no período da manhã. Reuniões e visitas a lideranças políticas estão entre as atividades que serão realizadas pelos políticos no período da tarde e noite.

 

Pela manhã o prefeito e candidato à reeleição pela coligação “Palmas bem cuidada”, Carlos Amastha (PSB), visita empresários na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Na agenda Amastha ainda realiza reunião política às 17h na quadra 1006 Sul. No período da noite, o candidato realiza reunião política às 19h na 1306 Sul e às 20h30 na 305 Norte.

 

A vice-governadora e candidata a prefeita Cláudia Lelis (PV), da coligação “Frente por Palmas”, iniciou a manhã fazendo reunião com funcionários do Pregão Central, visita a lideranças e reunião de motivação com os colaboradores do candidato a vereador Helinho. De manhã Cláudia ainda grava programa eleitoral. Às 20h ela participa do lançamento da candidatura do vereador Milton Neres. Às 21h participa de lançamento da candidatura de Casebre.

 

Já o candidato Zé Roberto (PT), da coligação “Avançar na unidade popular”, iniciou a manhã participando de caminhada na Avenida Tocantins em Taquaralto. Às 17h30 realiza reunião com o candidato a vereador Osedi Pereira, no setor Bela Vista. Às 19h realiza reunião com a candidata a vereadora Neide, em Taquaruçu Grande.

 

Na manhã deste sábado o ex-prefeito e candidato Raul Filho (PR), da coligação “Coragem pra fazer diferente”, realiza caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Das 19h30 às 21h realiza reunião com militantes do candidato a vereador Mario Venâncio  e lançamento da candidatura no Aureny III.

 

Os candidatos Sargento Aragão (PEN) e Cassius Assunção (Psol) não divulgaram suas agendas para este sábado.

Comentários (0)