Candidatos à prefeitura de Palmas gravam programas e fazem reuniões nesta 6ª

Candidatos a prefeito em Palmas realizam reuniões e visitas a lideranças; confira a agenda de Carlos Amastha, Cláudia Lelis, Zé Roberto, Raul Filho e Sargento Aragão nesta sexta-feira

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Palmas nesta sexta-feira, 16.

 

O prefeito de Palmas e candidato à reeleição, Carlos Amastha (PSB) faz expediente na prefeitura e grava programa eleitoral nos períodos da manhã e tarde. Já no período da noite participa de reuniões com presidentes de associações e moradores da região Sul.

 

A candidata Cláudia Lelis (PV) iniciou a manhã participando de reunião com funcionários da Precil e logo em seguida participa de caminhada no Jardim no Aureny III. Às 19h participa de grande reunião também no Aureny III.

 

O candidato Raul Filho (PR), das 8h às 9h, participou de caminhada na Avenida Tocantins. No período da tarde grava programa eleitoral. Das 19h às 20h participa de reunião com lideranças religiosas. Das 20h às 21h participa de comício no Jardim Aureny III.

 

O candidato Zé Roberto (PT) participou às 8h30 de sabatina no Jornal do Tocantins. Às 16h realiza caminhada no Jardim Aureny I. Às 19h participa de reunião com o candidato a vereador Valdenir Morais.

 

O candidato Sargento Aragão (PEN) iniciou a manhã visitando colaboradores em empresa. Às 9h30 o bispo Dom Pedro. Às 17h realiza caminhada no distrito de Buritirana e às 20h participa de reunião no mesmo distrito.

Comentários (0)