Candidatos participam de debate do Sisemp e gravam programa eleitoral nesta 3ª

Nesta terça-feira, 20, os candidatos a prefeito de Palmas ainda participam de encontros com comerciantes, trabalhadores e de gravação de programa eleitoral

Candidatos à prefeitura de Palmas
Descrição: Candidatos à prefeitura de Palmas Crédito: Foto: Montagem/T1

Na agenda de compromissos políticos dos candidatos à prefeitura de Palmas nesta terça-feira, 20, Raul Filho (PR), Zé Roberto (PT), Carlos Amastha (PSB) e Cláudia Lelis (PV) participam de debate, sabatinas, encontros e de gravação de programas eleitorais.

 

Logo cedo, às 7 horas, o candidato Raul Filho se encontrou com colaboradores de um lava jato da cidade e logo em seguida, às 8h30, se reúne com comerciantes de quiosques. Às 10 horas o candidato gravará programa eleitoral e às 19h30 participa de debate promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sisemp), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

A candidata Cláudia Lelis, às 9 horas, participa de roda de conversa com alunos do Colégio Dom Bosco e às 12 horas participará de sabatina na TV Anhanguera. No período da tarde, às 15 horas, Cláudia grava programa eleitoral e às 19h30 participa de debate na OAB.

 

O candidato Zé Roberto, às 8 horas, fez caminhada na 712 Sul, às 10 horas participa de sabatina na CBN, às 16 horas terá caminhada no Camelódromo no centro de Palmas e às 19h30 participará de debate dos servidores públicos municipais na OAB.

 

O prefeito e candidato Carlos Amastha, no período da manhã terá reunião com educadores e cumpre expediente interno na Prefeitura. Às 12 horas ele grava programa eleitoral, à tarde cumpre expediente interno na Prefeitura e à noite se reunirá com lideranças evangélicas.  

 

O candidato Sargento Aragão (PEN) não divulgou sua agenda.

Comentários (0)