Carlos Amastha é ovacionado por moradores ao chegar em comício no Santo Amaro

População comemora ações da gestão que regularizaram o setor; prefeito garante mais obras e pede voto consciente também para eleger vereadores compromissados com a cidade.

Amastha é recebido com gritos de "campeão voltou"
Descrição: Amastha é recebido com gritos de "campeão voltou" Crédito: Foto: Divulgação

Nos braços da juventude e ao som de “O campeão voltou”. Assim o prefeito e candidato à reeleição pela coligação “Palmas Bem Cuidada”, Carlos Amastha (PSB), foi recebido no comício realizado na noite desta quinta-feira, 15, no Santo Amaro, setor regularizado na atual gestão e agora recebe a infraestrutura necessária.

 

Ovacionado pelos moradores do Santo Amaro, Amastha lembrou a luta travada, enquanto empresário, quando se posicionou contra a expansão do plano diretor e conseguiu evitar a votação do projeto na Câmara Municipal, que traria muitos prejuízos à cidade. “Não foi feita a expansão, mas ainda assim o Santo Amaro ficou de fora do plano diretor. Algo que corrigimos imediatamente quando iniciamos a gestão. Nossos vereadores tiveram a sensibilidade de votar a favor do povo do Santo Amaro, fazendo essa inclusão, o que possibilitou nossa gestão iniciasse as obras de infraestrutura necessárias e tão sonhadas”, ressaltou.

 

 

Novas obras

Amastha destacou as obras que já estão em andamento e as que futuramente serão realizadas no setor. “Quando assinamos a ordem de serviço para drenagem e pavimentação, muita gente aqui duvidou que fosse sair do papel. Hoje, o Santo Amaro já tem drenagem, esgoto, pavimentação em fase de conclusão e, daqui a alguns dias a gente entrega aqui em frente os conjuntos habitacionais, dos quais algumas unidades já estão reservadas para Santo Amaro 2”, disse, referindo-se a 512 unidades habitacionais dos conjuntos Palmas Vertical North I e II, das quais cerca de 80 unidades serão para a comunidade conhecida como Cavan.

 

Na pauta de reivindicação dos moradores também estão escola, centro municipal de educação infantil e posto de saúde. “Daremos em breve a ordem de serviço para a construção do CMEI do Santo Amaro e aos poucos outros equipamentos públicos serão construídos. Não falei que dava para fazer? Alguns duvidaram, mas nós mostramos que com seriedade e respeito às pessoas e à coisa pública dá sim para realizar os sonho das pessoas, trazendo dignidade e qualidade de vida”, ressaltou.

 

 

Voto de confiança

Amastha agradeceu o carinho recebido pelos moradores, pediu o voto de confiança para mais quatro anos e reiterou a importância do voto consciente e de eleger para a Câmara Municipal pessoas que de fato desejam trabalhar para o povo e não em benefício próprio. “Ao contrário do que dizem por aí, a política não é a arte da enganação, pelo menos não deve ser. A política é sim a arte da transformação, e todos nós estamos aqui nessa cidade porque Deus nos deu a oportunidade de construir um lugar melhor para se viver. Essa terra é de todos nós palmense, e nós podemos construir a melhor cidade do mundo, basta votar consciente em pessoas que querem fazer algo para o povo e pelo povo.”

 

A presidente da Associação de Moradores do Santo Amaro, Tina Pereira Araújo, disse que a comunidade local duvidava que as melhorias para o setor de fato fosse acontecer, devido às inúmeras promessas ouvidas sempre em época de eleição. “Estou muito feliz com o prefeito Carlos Amastha e quero que ele continue nos próximos quatro anos, porque foi o único prefeito que olhou para nosso setor Santo Amaro, Foi uma pessoa que cuidou da gente com carinho. A gente vivia aqui há 15 anos e não tinha sequer a dignidade de acesso a nossa quadra e hoje temos uma quadra regularizada e com asfalto”, comemorou.

 

Mais de 120 títulos foram entregues no setor garantindo assim o direito de propriedade aos moradores. As obras de pavimentação estão fase de conclusão e o setor ainda receberá calçadas e a sinalização viária. Já tem recursos garantidos para construção da praça e do Centro Comunitário e Posto Policial.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Comentários (0)