Cláudia Lelis critica adversários e fala de propostas em comício no Aureny III

Militantes transformam reunião em grande comício no Aureny III e Cláudia Lélis conclamou a todos “para a grande vitória do povo palmense”

Cláudia reúne milhares de pessoas em comício
Descrição: Cláudia reúne milhares de pessoas em comício Crédito: Foto: Divulgação

Em uma grande reunião que terminou em comício realizada no Jardim Aureny III, na noite dessa sexta-feira, 16, a candidata do PV, Cláudia Lelis, mostrou força e reuniu milhares de pessoas.  Em discurso, a candidata teceu críticas a seus adversários e disse que chegou a hora de resgatarmos a esperança e a auto-estima do povo de Palmas e de fazer uma gestão mais humana, que cuide das pessoas.

 

“Chegou a hora de resgatarmos a esperança do nosso povo, de fazer uma política diferente, pois votar em alguém só faz sentido se esse voto for retribuído com um trabalho que melhore as condições de vida da população, chegou o tempo de deixarmos o passado. Eu enfrento dois adversários, um que deixo a cidade tomada pelos buracados e todos nós lembramos disso. O outro é o rei das taxas, que limpas algumas ruas e esquece que uma cidade é feita de pessoas. E a prova disso é que  a maioria dos bairros estão aí sem infraestrutura e a população sem serviços básicos”, criticou. 

 

A candidata prometeu aos moradores criar uma Superintendência para a região ligada diretamente ao seu Gabinete. O órgão, segundo ela, irá terá como meta, dar respostas rápidas e urgentes que a população precisa. “Se Deus quiser e o povo nos confiar essa oportunidade, vamos construir, a partir de janeiro, uma gestão mais humana e aqui na região, vamos criar uma superintendência ligado diretamente ao gabinete da minha gestão, e ela será conduzido por um morador daqui, com a meta da respostas rápidas ao nosso povo e facilitar o atendimento aos moradores dessa região”, prometeu. 

 

Cláudia também prometeu fazer uma gestão que contemple a todos, sobretudo, os que mais precisam. “Estou preparada para conduzir os destinos da nossa cidade, pois eu conheço o nosso povo e sei muito bem o que passa uma mãe que precisa trabalhar e não tem uma creche para deixar os filhos, os nossos empresários, a nossa juventude, que hoje não tem sequer, uma política pública que os beneficiem, não podemos mais esperar, daqui a 15 dias nós vamos fazer uma escolha decisiva e isso está nas mãos de cada um de vocês, e o povo já entendeu, não querem mais o passado e nem quem visa apenas o lucro. Sou uma candidata cem por cento autorizada pela Justiça Eleitoral, vamos juntos para a Vitória de palmas”, finalizou.

 

O evento contou com a presença do ex- deputado Osvaldo Reis (PMDB), do deputado Estadual Elis Borges (PROS), de presidentes de partidos, candidatos a vereadores e uma grande militância.

Comentários (0)