Cláudia Lelis diz que sua candidatura reúne todas as condições para vencer

Cláudia caminhou pela Avenida Tocantins, cumprimentou eleitores e pediu voto

Cláudia pediu votos aos eleitores
Descrição: Cláudia pediu votos aos eleitores Crédito: Foto: Ascom/PV

Em caminhada realizada na Avenida Tocantins, na manhã deste sábado, 1º, a candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Frente por Palmas”, Cláudia Lelis (PV) disse que sua candidatura reúne todas as condições para vencer as eleições em Palmas. “Acho que a melhor forma para finalizar nossas manifestações públicas é aqui no meio do povo, que já entendeu a nossa mensagem, e quer uma gestão na qual todos tenham vez e voz, hoje, encerramos a campanha de rua com essa histórica caminhada aqui na Avenida Tocantins, mas nossa luta continua, só vamos parar amanhã depois que as urnas forem aberta e constatada a nossa vitória que é também a vitória do povo de Palmas”, declarou.

 

Cláudia caminhou pela Avenida Tocantins, cumprimentou eleitores e pediu voto. “Chegou a hora de mudarmos, de combatermos as mentiras, que estão ai nas ruas tentando enganar o povo. Mas estamos confiantes, pois o povo de Palmas não se deixará enganar pelas mentiras, hoje, sem dúvidas, temos os eleitores mais politizados do País, que participam, discute política e sabe muito bem que tenho reais condições de ganhar essa eleição. Nós sim temos condições de vencer o pleito e tomar posse, por que não temos problema algum com a Justiça”, destacou.

 

Ontem, 30, a candidata também cumpriu agenda política em Palmas. Ela visitou órgãos públicos pela manhã e a tarde e a noite esteve com os feirantes da quadra 304 Sul, onde conversou com os feirantes, pediu apoio e fez o compromisso de investir na infraestrutura e reduzir as taxas cobradas dos feirantes.

Comentários (0)