Confira onde votam candidatos a prefeito dos maiores colégios eleitorais do TO

Confira os locais de votação dos principais candidatos a prefeito dos maiores colégios eleitorais do Estado, como as cidades de Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso e Colinas

Neste domingo, 2 de outubro, milhões de brasileiros vão as urnas em todo o país escolher seus representantes municipais. No Tocantins, os candidatos que disputam o pleito nos maiores colégios eleitorais do Estado exercerão seu direito à cidadania em horários diferenciados. A votação acontece das 8 às 17 horas e a previsão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é de que o resultado das eleições, em todo o país, seja conhecido até as 20 horas do domingo.   

 

Araguaína

No segundo maior colégio eleitoral do Tocantins, Araguaína, que conta com 101.573 eleitores, o prefeito e candidato à reeleição Ronaldo Dimas (PR) vota às 10h30 no Colégio Santa Cruz. A deputada estadual e candidata Valderez Castelo Branco (PP) vota às 8h30, no Colégio José Alves de Assis e o também deputado estadual e candidato Olyntho Neto (PSDB) vota no Colégio Pequena Universidade, às 8h30, na sessão 191. Os demais candidatos não informaram sua agenda de votação.

 

Gurupi

Em Gurupi, o terceiro maior colégio eleitoral, com 55. 256 eleitores, o prefeito e candidato à reeleição, Laurez Moreira (PSB), vota às 8 horas, na sessão eleitoral 92 do CEM Bom Jesus. Já o candidato Walter Júnior (PSDB), vota na sessão 66 às 8h30, no Instituto Federal do Tocantins (IFTO). 

 

Porto Nacional

Já em Porto Nacional, o quarto maior colégio eleitoral, com 37. 014 eleitores, o prefeito e candidato à reeleição Otoniel Andrade (PSDB) votará na 13ª Zona Eleitoral, na Escola Estadual Professor Raimundo Gabriel, no Setor Jardim Brasília, pela manhã, após participar de uma missa.

 

O candidato Joaquim Maia (PV) também participará de uma missa pela manhã antes de seguir para sua Zona Eleitoral (162ª) de votação, no Colégio Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Porto Nacional. 

 

Paraíso

Na cidade de Paraíso do Tocantins, o quinto maior colégio eleitoral, com 31.546, o T1 Notícias entrou em contato com o atual prefeito e candidato à reeleição Moisés Avelino (PMDB) e com o candidato Nando Milhomem (PV), no entanto as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria. 

 

Em Colinas

Em Colinas, o sexto maior colégio eleitoral, com 21.657, o candidato Fabrício Jerônimo Santana da Silva (PT) vota às 10 horas, na 4ª sessão da Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas (SIESC), e o candidato Adriano Rabelo (PRB) vota às 8 horas, no Colégio Einstein.

Comentários (0)