Confira os compromissos dos candidatos à prefeitura de Palmas nesta quarta-feira

Os candidatos a prefeito de Palmas participam de reuniões, fazem caminhadas e visitam funcionários de empresas

Candidatos seguem em campanha
Descrição: Candidatos seguem em campanha Crédito: Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 28, o prefeito e candidato Carlos Amastha (PSB) cumpre expediente pela manhã e à tarde na Prefeitura e às 20 horas participará de reunião na região Central da cidade.  

 

A candidata Cláudia Lelis (PV),  às 8 horas, fez visita a uma concessionária de veículo e às 13h30 terá reunião com funcionários de um lava jato. No período da noite, às 19 horas, participará de reunião com o candidato a vereador Leo Barbosa, em Taquaralto, e logo após participa de grande reunião no setor Santa Bárbara.

 

O candidato Zé Roberto (PV), às 7h30, visitou empresários, às 8 horas faz caminhada na avenida do Parque Cesamar, às 16 horas faz caminhada na Avenida Palmas Brasil, às 16h30 participa de reunião com o candidato a vereador em Taquaruçu Grande e às 19 horas participa de reunião com candidato a vereador no Setor Maria Rosa.

 

O candidato Raul Filho (PR), às 7h, teve encontro na empresa Durax; às 8h gravou programa eleitoral; às 15h faz caminhada em Taquaruçu; às 17h faz reunião em Taquaruçu; às 19h tem reunião com o PSD na quadra 103 Norte e às 21h realiza comício na Avenida Tocantins.

 

O candidato Sargento Aragão (PEN) não divulgou sua agenda.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)