Dimas chama população à reflexão e diz que momento é de comparar administrações

“Temos que ver qual delas se preocupou e fez mais pela nossa cidade”, pede o prefeito e candidato à reeleição ao lembrar que Araguaína hoje é uma cidade limpa, mais organizada e planejada

Prefeito se reúne em empresa de transporte
Descrição: Prefeito se reúne em empresa de transporte Crédito: Foto: Marcos Filho

Faltando cinco dias para as eleições municipais, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, pede reflexão sobre o momento crucial para o futuro da cidade, que dependerá muito da escolha de cada um. “Temos que comparar as administrações e ver qual delas se preocupou e fez mais pela nossa cidade. Hoje temos uma cidade mais limpa, mais organizada e mais planejada”, destacou Dimas durante uma reunião em uma empresa de transportes e logística nesta segunda-feira, 26.

 

O prefeito intensificou a agenda de campanha nas ruas na última semana, participando de reuniões e visitas no comércio e empresas de vários ramos, no início da manhã, e à noite apresentando os projetos do seu plano de governo e também esclarecendo as dúvidas dos araguainenses sobre a sua gestão. “É esse é o ritmo que vamos intensificar daqui até o último dia permitido. E na quinta-feira vamos fazer o comício de encerramento”, lembrou.

 

Dúvidas

Na reunião realizada na manhã desta segunda-feira com colaboradores de empresa de transportes e logística, Dimas esclareceu que a alíquota do IPTU não foi alterada, diferente do que aconteceu com o IPVA, que o Governo do Estado dobrou para quem tem veículo.

 

“E vamos comparar o que as pessoas ganham em troca. Você pagando o IPTU tem asfalto de qualidade, unidade básica de saúde nova; educação de qualidade com salas de aula todas climatizadas, escolas e creches novas. E o que você tem em troca quando paga o IPVA? Se você for andar na TO-222 rumo a Filadélfia, certamente você vai ganhar muitos prejuízos em razão de suas péssimas condições da rodovia estadual”, comentou.

 

Dimas ainda falou sobre os investimentos realizados por sua gestão na educação, saúde, infraestrutura e vários outros setores.

Comentários (0)