Dimas diz que Araguaína é cidade melhor para se viver e quer continuar mudança

O T1 Notícias foi buscar saber qual o relato que o prefeito faz da sua trajetória na prefeitura e por que deseja continuar

Prefeito e candidato à reeleição, Ronaldo Dimas
Descrição: Prefeito e candidato à reeleição, Ronaldo Dimas Crédito: Fotos: Felipe Tum

A casa do prefeito Ronaldo Dimas (PR), num bairro tranquilo de Araguaína, mais parece a residência de um executivo do que de um político. Recebidos pelos seus assessores, entrevistamos o prefeito logo após seu retorno dos primeiros compromissos de campanha na manhã da última sexta-feira, 26, numa sala impecável, onde só a poeira na bota preta indicava que ele havia caminhado um bocado durante as primeiras horas da manhã, atrás dos votos que poderão lhe conduzir ou não à reeleição, garantindo mais quatro anos a frente da Prefeitura de Araguaína.

 

Nas ruas a população se divide entre os que veem no prefeito um bom gestor e os que o consideram frio e distante da população, dentre esses últimos, muitos ressentidos com o aumento de impostos. Depois de passar pelo comando da Fieto, pela Secretaria das Cidades no governo Siqueira Campos, e se afastar para disputar a prefeitura de Araguaína, Ronaldo Dimas fez o que considera uma gestão de excelência na capital econômica do Estado. “Tem muita coisa acontecendo, falta muito para terminar de organizar a cidade”, argumenta ele, para defender a necessidade da reeleição. O T1 foi buscar saber qual o relato que o prefeito faz da sua trajetória na prefeitura e por que deseja continuar. Confira a entrevista na íntegra.

Comentários (0)