Dimas faz caminhadas por vários bairros e diz que todos têm marca da sua gestão

Caminhadas passam por várias regiões de Araguaína e Dimas comemora: “Não há um bairro que não tenha marca da minha gestão”. Nesta quinta, o prefeito estará na Vila Ribeiro, onde ouvirá os moradores

Dimas faz caminhadas em bairros de Araguaína
Descrição: Dimas faz caminhadas em bairros de Araguaína Crédito: Foto: Divulgação

As caminhadas do prefeito  Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela Coligação Araguaína sem Parar, chegam aos bairros de Araguaína. Nesta quinta-feira, 1º de setembro, Dimas estará na Vila Ribeiro para mais um encontro com a comunidade. Acompanhado do vice, Fraudneis Fiomare, candidatos a vereador e lideranças políticas, Dimas conversará com moradores a partir das 17 horas. A concentração será na Rua das Malvas, esquina com a Rua das Flores.


 
A primeira caminhada nos bairros aconteceu na tarde de ontem, dia 31, na Vila Norte. Dimas visitou e ouviu os moradores em diversas ruas e encerrou o evento com uma reunião.


 
“Já fizemos muito por este bairro. Aliás, não há um bairro de Araguaína que não tenha a marca da minha gestão. Temos muito a fazer, mas quando fazemos é de qualidade, não é para ser refeito, como eram feitos os trabalhos de antes. Isso é respeitar o dinheiro público, isso é economizar”, lembrou em seu discurso.


 Nas ruas, Dimas foi bem recebido pelos moradores que abriam as portas de suas casas e cumprimentavam e abraçavam o prefeito. “Não tem nada melhor que as melhorias da cidade chegarem à nossa porta. Hoje tenho dignidade para andar na minha rua, no meu bairro. E é um trabalho diferenciado. Tenho orgulho de ter votado nele”, confirmou a dona de casa Maria do Rosário.

Comentários (0)