Dimas faz compromisso com feirantes e garante melhorias no Mercado Municipal

Para melhorar as condições de feirantes, donos de pontos fixos e de consumidores, prefeito quer reorganizar parte do estacionamento, carga e descarga e mudar local do ponto de ônibus

Dimas promete investimentos em Mercado Municipal
Descrição: Dimas promete investimentos em Mercado Municipal Crédito: Foto: Marcos Filho

Durante caminhada e visita ao Mercado Municipal de Araguaína, realizada no último sábado, 24, o prefeito Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, firmou o compromisso de continuar investindo em melhorias na infraestrutura do local. Além dos pontos fixos dentro do mercado, aos sábados, mais de 200 feirantes utilizam as vias ao redor para vender os seus produtos.


 
“O mercado nós já estamos organizando a parte viária. Nós vamos mudar de local o ponto de ônibus, a carga/descarga, reorganizar a parte de estacionamento. Melhorar as condições tanto para os feirantes como para os que têm o seu ponto no mercado, e também para aqueles que aqui compram todos os finais de semana, todos os dias. É um ponto extremamente importante, um carinho especial, uma dedicação nossa aqui para o mercado”, explicou Dimas.


 
Para a comerciante Luciene Rodrigues, que tem um ponto dentro do mercado, Dimas é o melhor gestor que a cidade já teve e acredita nas mudanças que serão realizadas na infraestrutura também do local. “Porque é um bom administrador, nossa cidade nunca ficou tão bonita como agora, asfalto bom, vários empreendimentos, o Parque Cimba – pra quê melhor para a juventude ter um lugar pra gente fazer exercício que não tinha”, comentou. “Araguaína era jogada às traças. Hoje nós temos um administrador competente”, ressaltou a comerciante.


 
Outra comerciante que tem um ponto no mercado, Carmem Verônica Coelho de Sousa Santos também destacou a capacidade técnica das obras feitas por Dimas. “Foi o melhor prefeito que Araguaína já teve, os projetos, as coisas dele tudo fica bem feito, bonito, de qualidade, e os projetos dele são verdadeiros. A coisa que eu tenho mais certeza na minha vida é que só ele é capaz de fazer as coisas boas para Araguaína”, afirmou.

Comentários (0)