Dimas mostra ascendência em programas habitacionais através de sua gestão

Prefeito e candidato à reeleição lembra que mais de 20 mil pessoas ganharam o direito de ter sua casa própria em bairros com toda infraestrutura física e humana

Dimas fala de moradia e qualidade de vida
Descrição: Dimas fala de moradia e qualidade de vida Crédito: Foto: Divulgação

O sonho da casa própria está virando realidade para mais de 20 mil pessoas em Araguaína. Tudo isso devido ao empenho, dedicação e planejamento do prefeito Ronaldo Dimas (PR), candidato à reeleição pela Coligação Araguaína Sem Parar, nos últimos três anos e meio, período no qual implantou um novo conceito de moradia, com muito mais dignidade, mais qualidade e com tudo bem perto de casa, facilitando a vida das pessoas.


 
No programa eleitoral de Dimas, o deputado estadual Elenil da Penha (PMDB) ressaltou a transparência de todo o processo para a seleção dos beneficiários das casas. “É importante salientar que as pessoas que vieram pra cá, que estão vindo, participaram de um sorteio público! O que representa que as pessoas mais simples, com renda menor, é que estão sendo contempladas. Essa é uma política pública importante. Um projeto que vai atender as pessoas mais simples, que têm o sonho da casa própria a tantos anos”, afirmou.


 
Novo conceito

Para Dimas, os bairros que estão nascendo a partir dos residenciais surgidos dos programas habitacionais já nascem com uma nova dinâmica. “Em uma mesma estrutura estão presentes escola de tempo integral, unidade básica de saúde, o centro de referência e assistência social (CRAS), creche e algumas estruturas de lazer”, disse.


 
 “Então muda bastante a vida das pessoas, mas com qualidade! Não simplesmente dando a ela uma casa para morar, mas dando um bairro planejado para que a sua família possa crescer com qualidade de vida. As pessoas vão ficar muito felizes, e eu fico feliz também de poder contribuir pra realização desse que acaba sendo o maior sonho de qualquer família, de qualquer pessoa, que é ter uma casa”, completou Dimas.


 
O prefeito explicou ainda que, ao mesmo tempo tem o programa para pessoas que ganham até R$ 1.850,00 de renda familiar, há também o programa para aqueles que ganham acima, que é o Faixa 2 do Minha Casa Minha Vida.

Comentários (0)