Em comícios, Valderez reforça compromisso com servidores: “chega de perseguição”

A todos os servidores públicos do município, a candidata garantiu antes de tudo a revitalização de estrutura física para a realização dos trabalhos

Candidata a prefeita realiza comício em Araguaína
Descrição: Candidata a prefeita realiza comício em Araguaína Crédito: Foto: Ascom

A candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), reforçou o seu compromisso com os servidores de Araguaína. Em reuniões que reuniram milhares de pessoas, a ex-prefeita destacou suas propostas e garantiu a todos os servidores do município: “Chega de perseguição”.

 

“Nós vamos valorizar novamente os nossos professores, com um PCCR digno, assim como eu fiz na minha Gestão. Vamos criar também um Plano para o administrativo e voltar o período integral nas creches”, disse a candidata ao apresentar suas propostas para a educação, em uma reunião organizada pelo candidato Ferreirinha (PMDB).

 

Valderez já havia apresentado propostas aos profissionais da educação em outros encontros realizados com os profissionais da área. Em uma delas, a professora municipal, Iracelia Nascimento, avaliou como positivo os projetos apresentados pela candidata. “Estamos apostando na Valderez para que ela volte a valorizar todos nós professores da rede”, disse.

 

A candidata também realizou diversas reuniões com profissionais da saúde. Para eles, a ex-prefeita destacou como proposta o fortalecimento da atenção básica, assim como a valorização dos servidores da pasta por meio do PCCR. “Vamos também reativar a UPA 24h, garantir a implantação da UTI Pediátrica e recuperar imediatamente o Centro de Especialidades Odontológicas e muitas outras propostas. Vamos voltar para cuidar novamente da saúde de Araguaína”, disse.

 

Para a segurança pública, Valderez garantiu durante suas caminhadas nos bairros, que fortaleceria esta área, apresentando propostas viáveis para cidadão. Uma delas é a criação da Guarda Municipal. “Precisamos garantir segurança para os comerciantes e ao povo de modo geral que clama por investimentos nessa área. Por isso vamos reativar também os Portais de Segurança e as Células Comunitárias, além de investir em geração de emprego e renda aos jovens”, disse.

 

Além dessas três áreas foram apresentadas durante suas visitas, reuniões e caminhadas, propostas específicas para o meio ambiente, infraestrutura, habitação, cultura, esporte, agricultura, pecuária, turismo, lazer, terceira idade, juventude, assistência social, mulheres, mobilidade, trânsito e transporte.

 

Servidores

A todos os servidores públicos do município, a candidata garantiu antes de tudo a revitalização de estrutura física para a realização dos trabalhos. A criação de PCCR para as categorias que ainda não possuem, assim como a atualização daqueles Planos que estão defasados, foram outros compromissos assumidos por Valderez.

 

Comentários (0)