Em debate, Cláudia Lelis apresenta propostas e diz que população entendeu recado

Com temas específicos e livres a candidata respondeu perguntas sobre as soluções que propõe para geração desemprego, meio ambiente, educação, construção de CMEIS, saneamento, segurança pública e saúde

Candidata participou de debate da TV Anhanguera
Descrição: Candidata participou de debate da TV Anhanguera Crédito: Foto: Ascom

Durante debate da Rede Globo/TV Anhanguera realizado na noite desta quinta-feira, 29, a candidata da coligação Frente por Palmas, Cláudia Lelis (PV) foi propositiva e demonstrou, mais uma vez, porque é a mais preparada para governar Palmas. Após o evento a candidata comentou o assunto. 

 

"O eleitor merece todo nosso respeito e busquei mostrar minhas propostas para que a população possa tomar a melhor decisão no próximo dia 2 de outubro" disse Cláudia Lelis. Muito confrontada por seus opositores em todos os blocos, Cláudia mostrou firmeza e conhecimento em todas as respostas e não se intimidou, "infelizmente meus adversários preferiram os ataques pessoais, a desqualificação da minha candidatura, com agressões e acusações infundadas a discutir propostas para Palmas, os eleitores de palmas querem e merecem outro nível de discussão”, destacou a candidata.

 

Palmas mais humana 

Com temas específicos e livres a candidata respondeu perguntas sobre as soluções que propõe para geração desemprego, meio ambiente, educação, construção de CMEIS, saneamento, segurança pública e saúde. "Esse espaço permite que há poucos dias da votação que irá escolher o novo gestor, os eleitores conheçam mais as propostas de cada candidato, e tenho certeza que nossas propostas são as melhores para a mudança que Palmas necessita", lembrou a candidata. 

 

A Pevista avaliou que o evento, foi mais uma oportunidade, que o eleitor teve para fazer uma escolha consciente no próximo domingo. "Tenho certeza que quem assistiu esse debate obteve uma grande contribuição para escolher seu representante e irá votar por uma Palmas mais humana para todos, deixamos o nosso recado e tenho certeza que o nosso povo entendeu", concluiu a candidata.

Comentários (0)