Em nota à imprensa, Cláudia Lelis agradece votos e deseja sucesso a Amastha

A candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis (PV) agradeceu, através de nota, os votos recebidos e desejou sucesso ao prefeito reeleito Carlos Amastha

Cláudia recebeu 13.142 mil votos
Descrição: Cláudia recebeu 13.142 mil votos Crédito: Foto: Felipe Borges

A vice-governadora e candidata a prefeita em Palmas, Cláudia Lelis (PV) agradeceu em nota os votos recebidos neste domingo, 2. Cláudia recebeu 13.142 mil votos, 10,01% do total. A vice-governadora desejou sucesso ao prefeito reeleito, Carlos Amastha, que recebeu com 52,38% dos votos.

 

“Ao prefeito reeleito, Carlos Amastha desejo sucesso em sua nova gestão. E com as bênçãos de Deus, desejo uma vida melhor para nossa gente nesses próximos anos”, disse Cláudia.

 

Confira abaixo a nota na íntegra

Hoje me sinto muito orgulhosa e realizada pela campanha tão verdadeira que fizemos. Se a nossa proposta conquistou a confiança de tantos palmenses, foi porque demos voz à nossa gente. 

 

Caminhamos por toda a cidade, visitando milhares de famílias que puderam sentir de verdade que somos todos Palmas. Milhares de pessoas que entenderam o quanto essa cidade pode ser mais humana, mais justa, mais feliz.

 

E é por isso, pela fé que eu tenho nas pessoas, pelo amor que tenho por essa cidade, que eu digo a vocês...a nossa luta não começou ontem, e também não termina hoje, no dia da eleição.

 

Somos milhares de pessoas que acreditam em um novo projeto, em uma política que vai muito além de um momento eleitoral. Acreditamos na política que cumpra respeitosamente seu papel de dialogar com o povo na busca de uma vida melhor e mais digna para todos. Essa luta não pode e não vai parar.

 

Então hoje é dia de agradecer. Dizer um muito obrigada aos nossos eleitores, obrigada milhares de votos recebidos, obrigada a todos que caminharam com a gente até aqui, movidos pela mesma fé, a mesma garra, a mesma luta de quem sabe que é possível sim fazer uma Palmas melhor.

 

Ao prefeito reeleito, Carlos Amastha desejo sucesso em sua nova gestão. E com as bênçãos de Deus, desejo uma vida melhor para nossa gente nesses próximos anos.

 

Cláudia Lelis

Vice-governadora do Estado do Tocantins

 

Comentários (0)