Em primeiro programa eleitoral, Cláudia critica aumento de impostos em Palmas

Nesta sexta-feira, 26, a candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis (PV), em seu primeiro programa eleitoral na TV, fez duras críticas aos impostos pagos na atual gestão

Candidata à prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis
Descrição: Candidata à prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis Crédito: Foto: Twitter

Em seu primeiro programa eleitoral exibido na TV, veiculado nesta sexta-feira, 26, a vice-governadora e candidata a prefeita de Palmas Cláudia Lelis (PV), da coligação “Frente por Palmas”, foi a primeira a se pronunciar e fez duras críticas aos impostos pagos na atual gestão. Ela ainda convidou os eleitores a "lutarem por uma cidade mais humanizada". Participaram do programa seu candidato a vice-prefeito, Emerson Coimbra (PMDB), e o deputado estadual Valdemar Júnior.

 

“Será que você aguenta pagar mais impostos para viver? Ninguém aguenta mais”, afirmou a candidata. Cláudia ainda afirma: “se hoje a vida em Palmas está assim, imagina o quanto ela pode custar daqui há um ano”.

 

No programa Cláudia Lelis afirmou que é responsabilidade do prefeito resolver os problemas da cidade e, sem citar o nome de Carlos Amastha, a candidata disse que o gestor só quer cobrar, fazendo nova referência à cobrança de impostos na Capital. “Quem tem que resolver tudo isso é o prefeito, mas ele não resolve. Só quer cobrar e não adianta jogar a culpa no Estado, porque ninguém faz nada sozinho. Se a prefeitura não faz a parte dela, quem sofre, quem paga um preço alto, é a população”.

 

O candidato a vice, Emerson Coimbra destacou que a população está pagando por um sonho de 2012. “Isso começou em 2012, quando venderam um sonho para a gente, venderam promessas, mas ninguém imaginava que a conta ia chegar e chegou cara”, afirmou Coimbra.

 

Já o deputado estadual Valdemar Júnior afirmou que os palmenses estão pagando pelos serviços públicos oferecidos. “Pagar impostos cada vez mais altos, pagar taxas e mais taxas sobre serviços básicos, pagar caro pela tarifa do ônibus, paisagismo nas ruas, pela decoração de natal, pela iluminação pública, pagar, pagar, pagar e pagar. Ninguém aguenta mais”, afirmou Valdemar.

 

Cláudia também apresentou rapidamente um perfil pessoal, afirmando ser uma mulher forte e guerreira. “Uma mulher guerreira que sabe que é preciso ter raça. É preciso ter força para encarar os desafios, uma mulher de fé, que assim como muitas Cláudias, muitas Marias e muitos Josés, adotam Palmas  para um novo recomeço de vida”, definiu a candidata.

Comentários (0)