Em programa eleitoral Amastha diz que cuida de Palmas como um pai cuida do filho

Nesta sexta, em seu primeiro programa eleitoral na TV, Amastha fez comparações entre a responsabilidade de um pai com o filho e seu compromisso de cuidar da Capital

Amastha é candidato à reeleição em Palmas
Descrição: Amastha é candidato à reeleição em Palmas Crédito: Foto: Arquivo T1

Trazendo diversas imagens dos cartões postais da Capital, representando uma cidade limpa e organizada, o prefeito de Palmas e candidato à reeleição Carlos Amastha (PSB), apresentou seu primeiro programa eleitoral nesta sexta-feira, 26.

 

Amastha trouxe à TV imagens de sua família e fez uma analogia, comparando o cuidado que um pai tem por seu filho ao trabalho que ele tem realizado na cidade. “Como prefeito eu tenho que fazer papel de pai, não o papel de avô. Eu nunca vi um filho que foi tratado bem pelos seus pais, exigindo dele um comportamento, atitude para que estudasse, nunca vi quando adulto um filho deste falar mal do seu pai”, garantiu Amastha.

 

O gestor trouxe imagens do nascimento de seu neto, no fim da campanha de 2012, quando foi eleito prefeito da Capital. Ao longo do programa Amastha exibe imagens de momentos familiares ao lado do filho Guilherme Amastha, do neto e da esposa Glô Amastha.

 

O prefeito compara os avanços de sua gestão ao crescimento do neto. “E tive tempo para curtir a reação dele já como criança, em diversas transformações. Eu já vejo ele perguntando quando é a páscoa, por causa dos coelhos, quando é o natal, para ver tudo aquilo lindo. E eu como bom vovô, ainda digo, o vovô que fez para você meu querido”, afirmou. O candidato também elogiou sua equipe. “Eu tenho noção que com a equipe que a gente tem, a gente transformou a vida desta cidade. É hoje uma cidade que respira otimismo, que respira orgulho”, garantiu.

Comentários (0)