Em reunião, Cláudia Lelis firma compromisso com classe empresarial de Palmas

Em encontro na Acipa, Cláudia prometeu criar, em sua gestão, uma agenda positiva buscando para atender a classe empresarial em suas demandas

Cláudia promove reunião na Acipa
Descrição: Cláudia promove reunião na Acipa Crédito: Foto: Ascom/PV

Durante reunião com a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), realizada nesta quinta-feira, 15, a candidata da coligação Frente por Palmas Cláudia Lelis (PV)  recebeu as principais demandas da classe empresarial da Capital e firmou compromissos com o seguimento. Em sua gestão, Cláudia prometeu criar uma agenda positiva buscando para atender a classe empresarial em suas demandas.

 

De acordo com a pevista, “os empresários são os maiores aliados na geração de emprego e renda da nossa cidade, e precisamos proporcionar o melhor ambiente, além de incentivá-los com menos impostos”, disse a candidata.

 

Demandas

Os representantes da Acipa destacaram que a classe empresarial busca a implantação de quatro principais pontos, sendo eles o fortalecimento do conselho de desenvolvimento econômico, a secretaria de desenvolvimento econômico e que seja ocupada por um gestor que atenda a classe e não seja de indicação política, firmar parcerias com o comercio da cidade através da associação e encontros semestrais com a entidade.

 

Após ouvir as demandas da classe, Cláudia anunciou que esses pontos já estão em seu plano de governo. “É meu compromisso criar uma pasta municipal que será gerida por um técnico, um empresário que conheça nossa realidade, que possa fazer as mudanças necessárias para o crescimento do comércio e que promova o desenvolvimento industrial da nossa, e assim, gerar mais emprego e renda aos palmenses”, prometeu.

 

O presidente da Acipa, Karielo Coêlho destacou que a entidade pretende ouvir as propostas de todos os candidatos, e a candidata Cláudia já demonstrou que está determinada a gerar emprego e renda e trabalhar com a entidade, “Cláudia já deixou claro seu compromisso com a entidade e com os empresários”, destacou o presidente.

 

Outros compromissos

Também nessa quinta-feira, a candidata Cláudia Lelis participou de uma grane reunião na região da Arnos, organizada pela candidata a vereadora, Laudecy Coimbra (SD). Hoje, Cláudia Lelis vai realizar uma grande caminhada no Aureny III, pela manhã, e a noite volta ao mesmo setor para sua primeira grande reunião, marcada para acontecer a partir da 19 horas, na Rua Avenida 24 C, próximo ao Supermercado Baratão, na Avenida que vai para o Aeroporto.

Comentários (0)