Em reunião com mototaxistas, Valderez diz que investirá na valorização da classe

Candidata a prefeita de Araguaína, Valderez realizou nesta terça-feira uma reunião com mais de 200 mototaxistas da cidade, onde apresentou propostas para a valorização dos profissionais

Valderez garante benefícios a mototaxistas
Descrição: Valderez garante benefícios a mototaxistas Crédito: Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Araguaína, Valderez Castelo Branco (PP), realizou nesta terça-feira, 27, uma reunião com mais de 200 mototaxistas de Araguaína. Na ocasião, também estava presente o candidato a vice-prefeito Nahim Halum (PRB) e o deputado federal Lázaro Botellho.

 

Durante a reunião, os mototaxistas pediram a Valderez mais investimentos em infraestrutura, concessões que venham a beneficiar o trabalho, assim como um olhar mais atento a questão das clandestinidades. Em sua fala, Valderez garantiu que na sua Gestão todos os mototaxistas eles serão respeitados, valorizados e terão suas atividades fortalecidas novamente em Araguaína.

 

“A clandestinidade não vai ocorrer mais na nossa cidade. Vamos regularizar tudo isso e daremos oportunidade para todos aqueles que querem trabalhar corretamente. Aqui tem espaço para todos. Fomentando o comércio, a cultura, mas principalmente as festividades, estaremos ajudando sobremaneira todos vocês mototaxistas e consequentemente as suas respectivas famílias”, declarou.

 

A candidata destacou ainda, que em seu Plano de Governo que está disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há propostas que também beneficiarão as famílias araguainenses. Entre as citadas, está a revisão da Planta Genérica de Valores, com o intuito de instituir uma cobrança justa no IPTU e o retorno do tempo integral nas creches da cidade.

 

Agenda

Valderez tem intensificado nos últimos dias as caminhadas visitas e reuniões por Araguaína. No final de semana ela realizou uma grande Caminhada no Novo Horizonte e visitou os assentamento Rio Preto, Manoel Alves, assentamento Brejão e o povoado do Água Amarela.

 

Já nesta segunda-feira, 26, foi a vez do setor Barros, Parque Bom Viver e Construindo um Sonho receber a candidata. O próximo local onde ocorrerá a caminhada da coligação serão os Bairros Maracanã, Couto, Vila Couto e Setor Universitário.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Comentários (0)