Fabrício Santana nega autoria de panfletos contra Adriano Rabelo em Colinas

Candidato do PT encaminhou release ao T1 Notícias refutando acusação de ser o responsável pela confecção e distribuição de panfleto apócrifo contra seu adversário, Adriano Rabelo

Fabricío Santana nega autoria de panfletos
Descrição: Fabricío Santana nega autoria de panfletos Crédito: Foto: Felipe Tum

O candidato a prefeito pela coligação “Colinas no Rumo Certo”, Fabrício Santana (PT), repudiou veementente na tarde desta sexta-feira, 02, as “acusações infundadas e sem cabimento” de seu adversário, Adriano Rabelo, sobre distribuição de panfletos na cidade.

 

“Este candidato tenta imputar à nossa campanha uma acusação infundada, sem cabimento e que não tem nenhuma comprovação. Isso é uma tática, uma estratégia usada por ele para desviar o foco, criar uma cortina de fumaça para encobrir outros fatos que estão surgindo a respeito dele, que tem um passado de problemas”, disse Fabrício.

 

Ele se refere ao fato de a coligação ter sido acusada de distribuição de panfletos contra o adversário. “Confiamos na Justiça e, por isso, estamos muito tranquilos. Foram em nosso comitê, procuraram e, óbvio, não encontraram nada porque não encontrariam nada mesmo. Não fazemos política desta forma, não compactuamos com a forma desse cidadão de atuar.”

(Atualizada às 18h19)

Comentários (0)