Fabrício Santana prega continuidade de gestão: “fez muito, mas não fez tudo”

Vereador mais votado nas últimas eleições, Fabrício Santana segue a trajetória do tio, prefeito José Santana, desde os sete anos de idade. Ele quer continuar o trabalho de Santana, "melhorando mais"

Candidato concede entrevista ao T1 Notícias
Descrição: Candidato concede entrevista ao T1 Notícias Crédito: Fotos: Felipe Tum

Policial Civil, vereador mais bem votado na última legislatura em Colinas do Tocantins, Fabrício Santana (PT), começou a acompanhar o tio, prefeito José Santana (PT) desde os 7 anos de idade, nos idos de 1992, em grupos de jovem e nas reuniões de movimento de igreja. Em 2012 disputou sua primeira eleição. “Gostei, foi uma aprendizagem”, resume ele ao lado da mãe, deputada Amália Santana(PT), em seu comitê, onde recebeu a equipe do T1 Notícias para falar de sua candidatura à prefeitura da cidade pelo PT.

 

Enfrentando três adversários, dos quais o mais incisivo é o vice-prefeito Adriano Rabelo, Fabrício espera convencer a população de Colinas que a continuidade do seu grupo político no poder é importante para avançar nas conquistas que acredita terem sido alcançadas pelo tio. “Santana fez muito, mas não fez tudo. É preciso continuar o processo de mudança de Colinas”, resumiu.

 

Acompanhe a entrevista!

Comentários (0)