Fora da disputa pela prefeitura de Gurupi, Yuri Garcia anuncia apoio a Laurez

Yuri Garcia teve registro de candidatura rejeitado pela Justiça Eleitoral há uma semana. Nesta terça, ex-candidato e seu partido, o PR, anunciaram apoio à Laurez Moreira

Yuri declara apoio à Laurez em Gurupi
Descrição: Yuri declara apoio à Laurez em Gurupi Crédito: Jeeferson Ferrari

Após ter o registro de candidatura rejeitado pela Justiça Eleitoral, o ex-candidato a Prefeito de Gurupi, Yuri Garcia (PR), anunciou nesta terça-feira, 20, o apoio à candidatura do Prefeito de Gurupi e candidato à reeleição, Laurez Moreira (PSB). O Partido da República acompanha a decisão e também o apoiará.

 

Decisão unanime

De acordo com o Yuri Garcia a decisão não foi isolada e sim ponderada entre todos os membros do PR. “Resolvemos tomar a decisão mais inteligente. Temos que nos preocupar agora com o povo de Gurupi. Gurupi não pode se afundar com ideias mirabolantes”, disse Yuri.

 

“Nesse momento, pelo que eu tenho pensado com o Senador Vicentinho, é que Gurupi vai virar um canteiro de obras. Tudo aquilo que ele tinha pra nós vai ser transferido pra você, Laurez”, afirma Yuri. O Presidente do PR de Gurupi, Elvan Leão, afirma que a decisão do partido foi bem planejada. “Vamos tentar contribuir com os projetos que já estão propostos pelo Laurez e alinhar com as nossas propostas”, destaca.

 

Apoio de peso

Laurez, comemorou o apoio de Yuri Garcia e do PR. “O Dr. Yuri e o PR, que somam forças importantes para a nossa candidatura. O Senador Vicentinho Alves e o Deputado Vicentinho Júnior representam muito bem o Tocantins em Brasília e podem colaborar muito com Gurupi. A gente se sente muito honrado com esse apoio”, frisou Laurez.

 

Laurez complementou que o PR tem o Ministro dos Transportes, Maurício Lessa. “Temos projetos rodoviários de grande relevância a serem executados como o anel viário, e para isso precisamos de um bom trânsito em Brasília. Por meio dessa ligação com o Ministério dos Transportes é um fator facilitador para conseguirmos recursos”, afirmou.

Comentários (0)