Frente Por Palmas repudia falsa informação de que Cláudia desistiria de debate

Notícia falsa afirmava que a postulante ao Paço teria desistido de participar do debate da Rede Globo/TV Anhanguera, que acontece nesta quinta-feira, 29

Em nota enviada à imprensa na manhã desta terça-feira, 27, a coligação Frente Por Palmas, composta pelos partidos PV, PMDB, SD, PP, PPS, PSDC, PRTB, PHS, PMB, PROS, e PRB, repudiou a divulgação de informações relacionadas à candidata a prefeitura de Palmas, Cláudia Lelis (PV), nesta segunda-feira, 26, nas quais afirma que a postulante ao Paço teria desistido de participar do debate da Rede Globo/TV Anhanguera, que acontece nesta quinta-feira, 29. 

 

“A candidata Cláudia Lelis confirma que participará do debate da Rede Globo/TV Anhanguera e que irá utilizar esse espaço para apresentar suas propostas para a população de Palmas. Cláudia afirma ainda que sua candidatura foi construída com propostas e seguindo o respeito ao eleitor palmense”. 

 

Ainda conforme a nota, o advogado da Coligação, Solano Donato, que teve sua assinatura falsificada em documento divulgado via redes sociais, afirmou que acionará a Polícia Federal para investigar o caso, que consiste em falsidade ideológica, crime previsto no artigo Art. 350 do Código Eleitoral e art. 299 do Código Penal.

Comentários (0)