Ipê do Povo desiste de candidatura e passa a apoiar Paulo Antônio em Alvorada

Segundo Idelbrando, conhecido como Ipê do Povo, foi feita uma avaliação e houve a necessidade de juntar forças para eleger um candidato com o plano de governo mais próximo de suas ideias

Paulo Antônio recebe apoio de Idelbrando
Descrição: Paulo Antônio recebe apoio de Idelbrando Crédito: Foto: Ascom

O candidato a prefeito de Alvorada, Ibelbrando Ipê do Povo (PSDB) desistiu da candidatura na manhã desta terça-feira, 27, para apoiar o candidato Paulo Antônio (PSD). Segundo Idelbrando,  foi feita uma avaliação e houve a necessidade de juntar forças para eleger um candidato com o plano de governo mais próximo do que ele defendeu em sua campanha. “Vi no Paulo Antônio as mesmas intenções. Temos um projeto de governo igual”, afirmou Idelbrando.

 

Ainda segundo Idelbrando, é necessário renovar a gestão em Alvorada. “Esta grande parceria é para ajudarmos o povo de Alvorada. Vamos ganhar para tirar de vez uma gestão que vem humilhando a cidade. No qual o povo está cada vez mais pobre. Temos hoje o menor salário do Estado. Não temos geração de emprego na cidade, uma população que sofre, uma gestão que não compra na cidade”, afirmou Ipê do Povo.

 

Wolney da Farmácia (PPS) também desistiu de ser candidato e declarou apoio a Paulo Antônio. Paulo Antônio comemorou a adesão dos ex-candidatos. “Quem ama Alvorada, quem ama esta cidade, no fundo sabe qual a realidade vivida por Alvorada e sabe discernir qual a melhor opção hoje para ela. E nós somos essa opção. Vamos juntos fazer um governo de coalizão, de união, unir os opostos e fazer o melhor pela nossa cidade querida”, afirmou o candidato.

 



 

Comentários (0)