Nesta 4ª, candidatos à prefeitura fazem reuniões na Capital e gravam programas

Candidatos a prefeito em Palmas ainda realizam visitas a lideranças políticas e inauguração de comitês. Confira a agenda de Carlos Amastha, Cláudia Lelis e Zé Roberto

Candidatos a prefeitura de Palmas
Descrição: Candidatos a prefeitura de Palmas Crédito: Foto: Montagem/T1

Os candidatos a prefeito de Palmas divulgaram as atividades de suas agendas políticas que serão cumpridas nesta quarta-feira, 24.

 

O prefeito de Palmas e candidato à reeleição Carlos Amastha (PSB), da coligação “Palmas bem cuidada”, fará reuniões logo cedo, antes de cumprir com suas atividades no Poder Executivo. Às 7h ele se reúne com liderança católica. Às 7h30 Amastha participa de uma reunião com a Associação de Moradores do Jardim Taquari. Das 9h às 18h o candidato faz despachos internos com técnicos e secretários municipais. Às 21h Amastha realiza uma reunião política na quadra 1206 Sul.

 

A vice-governadora e candidata a prefeita Cláudia Lelis (PV), da coligação “Frente por Palmas”, pela manhã reúne-se com funcionários de uma loja na Capital e faz visitas ao comércio da Quadra 305 Norte (Antiga Arno 32). À tarde, Cláudia grava programa eleitoral. Às 19h a candidata inaugura Comitê de Campanha na região Norte, na 305 Norte (Antiga Arno 32), Avenida NS-05, Sala 03.

 

O deputado Zé Roberto (PT), candidato pela coligação “Avançar na unidade popular”, inicia a manhã gravando programa eleitoral. Às 10h30 participa de reunião com o vereador Mirleyson, presidente da Associação dos Municípios na Assembleia Legislativa. Às 18h30 Zé Roberto se reúne com o vice-prefeito Joãozinho, de São Salvador do Tocantins. O candidato encerra a agenda do dia com reunião às 19h, com Dona Terezinha, da 305 Sul.

 

Os candidatos Raul Filho (PR), Sargento Aragão (PEN) e Cassius Assunção (Psol) não divulgaram suas agendas para esta quarta-feira.

Comentários (0)