Neste sábado candidatos a prefeito de Palmas realizam caminhadas e reuniões

Candidatos a prefeito em Palmas realizam caminhadas, reuniões e visitas a lideranças; confira as agendas de Carlos Amastha, Cláudia Lelis, Zé Roberto, Raul Filho e Sargento Aragão

Agenda dos candidatos a prefeito em Palmas
Descrição: Agenda dos candidatos a prefeito em Palmas Crédito: Foto: Divulgação

Confira a agenda dos candidatos neste sábado, 16.

 

O prefeito e candidato à reeleição, Carlos Amastha (PSB) grava programa eleitoral pela manhã e participa de reunião com o grupo feminino. À tarde o candidato realiza visitas a moradores das regiões Norte e Sul e à noite terá reuniões com moradores na região Sul.

 

A candidata Cláudia Lelis (PV) iniciou o dia realizando caminhada na Arno 31. Às 9h30 participa de reunião no Assentamento Tres Penas. Às 15h participa de reunião da Frente Feminina com o candidato a vereador Helio Santana. Às 15h30 participa de outra reunião. Às 19h participa de reunião com o candidato a vereador Cirley do Carro de Som. Às 20h30 participa de reunião  com o vereador e candidato à reeleição Rogério Freitas.

 

O candidato Raul Filho iniciou a manhã realizando caminhada no Taquari. Às 14h faz gravação de programa eleitoral. Às 17h participa de runião com chacareiros do Vale da Cachoeira. Às 20h30 participa de reunião com professores do Município.

 

O candidato Zé Roberto (PT) iniciou a manhã visitando a feira do Jardim Aureny III. Às 9h30 visita o RodoShopping e às 17h Reunião com os associados do Conan. Às 19h participa de reunião com o candidato a vereador Cícero Belém.

 

O candidato Sargento Aragão (PEN) participa de sabatina às 8h30 no Jornal do Tocantins. Às 10h participa de caminhada Av. Tocantins em Taquaralto. Às 18h participa de reunião com mulheres do Taquari e às 20h participa de reunião também no Taquari.

Comentários (0)