No Taquari, Amastha diz que o povo o avaliará pelos serviços prestados à cidade

Amastha frisou ainda que tem consciência de que em 2012 os votos que o elegeram foram de protesto, mas que agora a situação é outra

Prefeito se reúnem com a comunidade
Descrição: Prefeito se reúnem com a comunidade Crédito: Foto: Ascom

O prefeito e candidato à reeleição pela coligação “Palmas Bem Cuidada” Carlos Amastha (PSB) afirmou na noite desta terça-feira, 27, durante reunião com moradores do Jardim Taquari, que sua reeleição consolida o rompimento da sociedade palmense com as velhas práticas políticas na Capital. “A nossa vitória no dia 2 de outubro significa que daqui em diante somos donos do próprio destino e que os donos de Palmas são todos os palmenses. Não seremos mais tratados como propriedade desse ou daquele grupo político”, disse Amastha, durante reunião promovida pela candidata a vereadora Valtônia Gonçalves.

 

Amastha frisou ainda que tem consciência de que em 2012 os votos que o elegeram foram de protesto, mas que agora a situação é outra. “Em 2012 houve um sentimento tão lindo e agora, quando começamos a caminhada rumo à reeleição, nos perguntamos como fazer para reeditar isso diante de uma crise ética e moral na política brasileira? É difícil falar de política nos dias de hoje devido ao descrédito da classe, mas nessa caminhada olhando nos olhos das pessoas a gente percebe que aqui em Palmas ainda há esperança. Em 2012 foi protesto, agora não, é opção, mesmo porque nós temos serviços prestados à população palmense e propostas para o futuro dessa cidade”, afirmou Amastha, garantindo que, independente do resultado continua sendo prefeito de todos os palmenses, inclusive dos adversários e seus militantes.

 

Já Valtônia afirmou que se reeleita seguira o exemplo de Amastha. “O mandato não será meu, mas sim do povo. Nós vamos cuidar das pessoas de verdade e votar projetos e desenvolver ações que beneficiem à população”, ressaltou.

 

A reunião contou com a presença de dezenas de pessoas como a dona de casa Rute Maria Rodrigues. “Pelo bom trabalho que ele mostrou para Palmas e para o mundo, hoje a cidade é referência devido aos bons projetos que são desenvolvidos e pela qualidade de vida. Temos uma rede municipal de saúde de qualidade, o ensino é um dos melhores do Brasil e, em termos de infraestrutura, ele tem feito muito também. De fato Amastha tem sido um prefeito que fez muito pela cidade sem descuidar de nenhuma área”, afirmou a moradora.

 

 

Comentários (0)